Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX 790i Ultra Travada em FF, Tela sem sinal

daniel_kxs

Posts recomendados

a placa mãe XFX nForce 790i Ultra SLI,

SImplesmente, liga todos os leds, fans, gravadora, tudo normal, porém a lcd da placa, fica travado com a msg FF, segundo o manual é bios, somente a palavra BIOS ao lado do codigo FF, sem explicações.

]Nao da sinal ao monitor, cooler da VGA funcionando, cooler CPU também.

Mouse e teclado nao ligam nada,

Parece que a placa mãe parou de mandar as informações para os demais periféricos, logo não tenho como entrar no Setup, digitar qualquer coisa e

Por favor, alguém sabe como me ajudar com esse problema?

A PLaca é nova, posso acionar a garantia porém realmente nao queria ter que passar por isso de ficar semanas sem pc por enviar a placa pra longe e ter que esperar;......

p.s: placa-mãe nova, acabei de tirar da caixa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membro VIP

FF nem sempre é "erro da BIOS". Esses erros podem ser de várias origens. Um amigo meu tem uma xfx 7050 e FF aparece normalmente. Seu problema é BIOS, mesmo? se você limpou as memos, deu reset na BIOS, verificou o slot do vídeo e sacou fora os drives, e mesmo assim não deu?

a) não tente flashar a BIOS ainda. Tente arrumar um pente de RAM 100% e faça uns testes.

B) nada? aí você pode começar a pensar num flash de BIOS.

crox, se seu PC é novo, deu alguma m... na sua montagem ou em alguma peça que você usou...

ah, vocês usam memórias em dual channel?

(bodega da XFX exige login pra entrar na página de suporte.. ridículo... por essas e outras mais que XFX não é fabricante sério...)

Link para o comentário

Amigo, essa mensagem FF no post code significa isto:

The flash has been updated successfully. Make flash write disabled. Disable ATAPI hardware. Restore CPUID value back into register. Give control to F000 ROM at F000:FFF0h.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
PROBLEMA RESOLVIDO, a energia tava 110v eu liguei ela com a fonte a 220v

¬¬

sacanagem.

Tu não tinha visto, é...? tá bom. Deixa pra lá... esquece...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!