Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA de até R$ 300


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware,gostaria de uma ajuda na minha escolha de placa de video com um um SUPER custo x beneficio

Gostaria desde já pedir desculpas se vou ser um tando rude com vocês nesse tôpico + é que hoje to bem estressado (Só que não sei porque O.o)

O pc que pretendo comprar é esse:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:39:132:09

Estou pensando em uma VGA 8400GS XFX de 256mb/128bit

LINK:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:03:84

Só que acho que essa 8400GS vai ser fraquinha D+ para os jogos que vou citar

NOTA:

Tô um pouco curto da grana então não quero gastar + q 1500 reais no pc ok?

Não prentendo rodar Crysis+ sim jogos um pouco modestos como Assasin Creed( no low ou medium) Oblivion( no medium com algums filtros desligados se presisar + espero que não...) a resolução desses jogos não vai passar de 1024x768 pois não gosto de nada maior ou menor que isso.

Creio que presisarei comprar uma fonte nova para uma VGA no minimo BOA se for o caso que seja POR FAVOR no Kabum e que tambêm tenha um bom custo x beneficio

Nota2:

Caso queiram montar o PC que seja no kabum (Confio nele + do que confio na minha irmã >.<)

E tambêm que leve em conta o gabinete pois não tem como eu infiar peças gigantes nesse gabinete velho que tenho >.< ( se possivel um com uns neo bem dazora =)

Se possivel fazer um pc nesse preço (1500 reais) que aguente crysis no low seria legal =)

Leve em conta orefrigeração dentro do pc

Acho que não sera preciso um monitor novo >.< o meu já é bom =) + se quiser montar com monitor não seria ruim =D

Para que não presisem pesquisar essas são as especificações da placa mãe do pc que pretendo comprar:

Chipset Intel 945GC & ICH7

- VGA Integrated Intel Graphics Media Accelerator 950 ( GMA950 )

Memory:

- Dual-channel DDR2 memory architecture

- 2 x 240-pin DDR2 DIMM socket support up to 2 GB

- Support DDR2 667 DDR2 SDRAM

Expansion Slots

- 1 x PCI Express x 16 slots

- 2 x PCI slots

- LAN Realtek RTL8100C 10/100Mbps Fast Ethernet controller

- Audio IDT 92HD202 6-channel High Definition audio Codec

- IDE 1 x Ultra DMA 100/66

Back Panel I/O Ports

- 1 x PS/2 keyboard

- 1 x PS/2 mouse

- 1 x Serial Port

- 1 x VGA port

- 4 x USB 2.0 Ports

- 1 x RJ 45 Port

- 1 x Audio I/O (Line-in, Line-out and Mic-in)

Internal I/O Connectors & Headers

- 24-pin ATX Power Supply connector

- 2 x USB 2.0 header support additional 4 USB2.0 ports

- 4-pin ATX 12V power supply connector

- 4 x Serial ATA connectors

- 1 x Front panel audio header

- 1 x Front panel switch/LED header

- CPU / SYS FAN headers

- 1 x CD in header

- 1 x Floppy connector-support 360K~2.88MB FDDs

- 1 x Parallel Header

System BIOS

AMI 4Mb SPI ROM

- Supports Plug and Play 1.0A, APM 1.2, Multi Boot, DMI

- Full support for ACPI revision 1.0 specification

Form Factor

- Micro-ATX Form Factor, 244*200mm

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO PELA AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não compre esse pc pronto nem muito menos essa vga vai ser um péssimo negocio

com R$1500 da e sobra pra montar um pc que roda crysis, oblivion e assassin creed com tudo no máximo

Placa de Vídeo - Radeon HD4850 - R$365

Processador - AMD X2 7750 Black Edition - R$152

Placa Mãe - ECS A780GM-A v1.1 - R$247

Memória - 2 x 2GB 800mhz Kingston - R$60(cada)

HD - 500GB Seagate - R$150

Fonte - 500W Seventeam - R$174

*preços pesquisados no www.boadica.com.br dia 25/07/2009.

TOTAL: R$1208

com essa maquina você roda todos esses jogos com tudo no máximo e ainda sobra R$300 para os fretes e um gabinete

boa sorte na compra, abraços

Edit: Preços no Kabum:

Placa de Vídeo - Radeon HD4850 - R$382

Processador - AMD X2 7750 Black Edition - R$200

Placa Mãe - ECS A780GM-A v1.1 - R$288

Memória - 2 x 2GB 800mhz Kingston - R$85(cada)

HD - 500GB Seagate - R$186

Fonte - 500W Seventeam(não tem no kabum) troquei por CoolerMaster ExtremePower 550w - R$202

*preços pesquisados no www.kabum.com.br dia 25/07/2009.

TOTAL: R$1428

ficou um pouco mais caro mas continua dentro do seu orçamento, só vai ter q fazer magica pra pegar um gabinete e pagar os fretes com R$80 ahuahuahuah

boa sorte na compra, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta =D porêm eu presisava de um pc que fosse montado lá no kabum porque não vai ser eu que vou comprar o pc vai ser meu pai,e ele só confia no kabum porque ele já comprou lá uma vez =D + tirando isso eu fiquei muito feliz com essa config O.o ta tudo super barato ai =D e ainda por cima roda crysis no max O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta =D porêm eu presisava de um pc que fosse montado lá no kabum porque não vai ser eu que vou comprar o pc vai ser meu pai,e ele só confia no kabum porque ele já comprou lá uma vez =D + tirando isso eu fiquei muito feliz com essa config O.o ta tudo super barato ai =D e ainda por cima roda crysis no max O.o

ja atualizei com os preços no kabum, continua no seu orçamento! boa sorte na compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, troque essa motherboard por uma gigabyte ou asus.

e uma opção de gabinete é o CoolerMaster 331, no Kabum está a R$127,00.

Espero ter ajudado.

Abraços

eu não trocaria, essa placa é muito boa e aceita os outros phenom pra um futuro up de processador

esse gabinete com certeza é uma ótima opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete é bem legal eu gostei e ainda parece ser bem refrigerado

Só que com o gabinete vai fica um preço um poquinho salgado pois não tem como passar de 1500 reais pois meu pai tinha dado um limite de 1000 reais quem vai completar 500 reais vai ser a minha mãe =D teria como diminuir um pouco a config e ainda dar pra jogar crysis no Medium ao menos? (cito crysis porque ele é o jogo + pesado.. rodando ele roda quase todos de agora)

EDIT:Lembrando que eu não pretendo jogar os jogos que citei em uma resolução maior que 1024 x 768 + quero rodar com os graficos no maximo com filtros ligados ou ao menos no medium com filtros ligados

Edit2:Não quero roda jogos com res maior que 1024 x 768 porque meu monitor LCD(de 2007 + não é top)

não iria aguentar o tranco kkkk se quiserem podem pesquisar sobre um monitor + eu não pretendo mudar esse meu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete é bem legal eu gostei e ainda parece ser bem refrigerado

Só que com o gabinete vai fica um preço um poquinho salgado pois não tem como passar de 1500 reais pois meu pai tinha dado um limite de 1000 reais quem vai completar 500 reais vai ser a minha mãe =D teria como diminuir um pouco a config e ainda dar pra jogar crysis no Medium ao menos? (cito crysis porque ele é o jogo + pesado.. rodando ele roda quase todos de agora)

EDIT:Lembrando que eu não pretendo jogar os jogos que citei em uma resolução maior que 1024 x 768 + quero rodar com os graficos no maximo com filtros ligados ou ao menos no medium com filtros ligados

Edit2:Não quero roda jogos com res maior que 1024 x 768 porque meu monitor LCD(de 2007 + não é top)

não iria aguentar o tranco kkkk se quiserem podem pesquisar sobre um monitor + eu não pretendo mudar esse meu =D

não tem por onde piorar essa config, o que você diminuir vai estragar

num vai passar nem R$50, da um jeito de arrumar essa grana ai e completa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...