Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para jogo até R$ 350

Posts recomendados

Bom minha placa mãe atual é uma m2n-e sli mas estou com problemas em relação ao controlador sata foi pro pau. então estou pensando em trocar de placa mãe e queria algumas sugestões. meu processador é um athlon x2 64 5200+

estava pensando na Gigabyte MA78GM-S2H. bom quero gastar no max R$ 350,00. e queria uma placa que aceite 8 gb memoria DDR2.

obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu prefiro confiar na Gigabyte do que na Asus, ou outras marcas por ai.Depois de ver o que aconteceu com a Asus do meu colega, meu, você fikria boquiaberto.

Ela rachou de uma ponta a outra, e não foi por causa de processador, parafuso apertado d+, superaquecimento, nda disso, simplesmente ela rachou do nada. :(

Abraços

Link para o comentário

afff, mas eu tava vendo essa GA-MA78GM-US2H aparenta-se ser boa. eu vou dar uma verificada nela e tal, para ver se vale a pena mesmo eu to pensando ainda. pois nao vou usar video tenho uma placa de vídeo geforce 9500 gt então video nao on board nao vou utilizar.

Sabe se o Cooler Master Hyper TX2 cabe na GA-MA78GM-US2H ???

Link para o comentário

Bom minha placa mãe atual é uma m2n-e sli mas estou com problemas em relação ao controlador sata foi pro pau. então estou pensando em trocar de placa mãe e queria algumas sugestões

Essa controladora:

http://www.comtac.com.br/produtos.html

tá aqui:

http://www.boadica.com.br/pesquisa/out_contro/precos?ClasseProdutoX=4&CodCategoriaX=25&XT=4&curpage=2&ord=P,

por R$92,00.

Link para o comentário

M3A78-EM ou a GA-MA78GM-US2H

estava olhando a GA-MA78GM-US2H tem algumas coisas a mais que a M3A78-EM. coisas minimas mas são a mais. e queria saber qual das duas são melhores.

obrigado desde ja!

Em termos de custo/benefício a Asus sem dúvidas, não tem coisas muito relevante a GA, são só coisas como expansível até 16Gb, quando a outra é até 8Gb, mas como o máximo que dá pra usar é 4Gb...

Fica com ela mesmo^_^

Ai me bateu uma dúvida, pra que quer uma placa que seja expansível até 8Gb?

:cool:

Link para o comentário

Bom queria uma placa mãe boa, que tenha como colocar 8 gb memoria sendo 4 pentes de 2 gb barramento 1200/1066/800, e qual delas o PCI-E funciona a 16x mesmo por que da minha placa atual a m2n-e sli ela funciona a 8x somente.

era isso que eu queria ouvir :D, não há necessidade alguma de 8Gb de RAm, não haverá melhora significativa, 4Gb é mais do que suficiente para seu uso, a única forma de utilização de mais de 4Gb seria o Tri-Channel do core i7 que usa 3X2GB de RAM, mas como isso não é um i7, nem faz TC...

Fique só com 4Gb 1066mhz, sendo 2 pentes iguais para o uso do Dual-channel que ai sim haverá uma melhora no desempenho(só pra constar coloque as memórias nos slots de mesma cor para ativar o DC)

Com a grana que vai economizar nesse seu projeto pode dar como diferença e pegar um mobo com 2 slots PCI-E que possibilitarão um futuro CF, no caso de um dia trocar o processador, ou juntar essa economia mais uma grana e trocá-lo ou a VGA, ... e por ai vai, mas fique com 4Gb e nada mais de RAm.

Ambas são PCI-E 2.0 x16

Espero ter ajudado:cool:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.