Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail privacidade

tatigon

Posts recomendados

Olá pessoal, espero que alguém possa me ajudar com informações e dicas de como proceder para garantir minha privacidade:

-Como faço para tirar meu nome da lista de contatos do hotmail de alguém?

-Ou bloquear alguém para que nunca mais receba suas mensagens, ou até mesmo outra pessoa que possa futuramente ser proprietário dessa conta - caso eu cancele - não receber mensagens de antigos contatos meus?

-Como faço para impedir que ao cancelar a minha conta no hotmail, pessoa indesejável possa adquirir essa conta após o cancelamento (não sei se o msn disponibiliza logo o email depois do cancelamento)?

Aguardo auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o problema em sí?

-Como faço para tirar meu nome da lista de contatos do hotmail de alguém?

Não tem como fazer isso, o máximo que você pode fazer é bloquear esse contato na sua máquina.

-Ou bloquear alguém para que nunca mais receba suas mensagens, ou até mesmo outra pessoa que possa futuramente ser proprietário dessa conta - caso eu cancele - não receber mensagens de antigos contatos meus?

Bloqueando o e-mail da pessoa ou colocando como Spam ou na firewall. Não existe outra pessoa ser proprietária da sua conta após você cancelar.

-Como faço para impedir que ao cancelar a minha conta no hotmail, pessoa indesejável possa adquirir essa conta após o cancelamento (não sei se o msn disponibiliza logo o email depois do cancelamento)?

O mais sensato seria você alterar todos os seus dados nessas contas, hotmail, msn, orkut, etc. e cancelar todas, abrindo uma nova com outro endereço de e-mail principal e alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.