Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail privacidade


tatigon

Posts recomendados

Olá pessoal, espero que alguém possa me ajudar com informações e dicas de como proceder para garantir minha privacidade:

-Como faço para tirar meu nome da lista de contatos do hotmail de alguém?

-Ou bloquear alguém para que nunca mais receba suas mensagens, ou até mesmo outra pessoa que possa futuramente ser proprietário dessa conta - caso eu cancele - não receber mensagens de antigos contatos meus?

-Como faço para impedir que ao cancelar a minha conta no hotmail, pessoa indesejável possa adquirir essa conta após o cancelamento (não sei se o msn disponibiliza logo o email depois do cancelamento)?

Aguardo auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o problema em sí?

-Como faço para tirar meu nome da lista de contatos do hotmail de alguém?

Não tem como fazer isso, o máximo que você pode fazer é bloquear esse contato na sua máquina.

-Ou bloquear alguém para que nunca mais receba suas mensagens, ou até mesmo outra pessoa que possa futuramente ser proprietário dessa conta - caso eu cancele - não receber mensagens de antigos contatos meus?

Bloqueando o e-mail da pessoa ou colocando como Spam ou na firewall. Não existe outra pessoa ser proprietária da sua conta após você cancelar.

-Como faço para impedir que ao cancelar a minha conta no hotmail, pessoa indesejável possa adquirir essa conta após o cancelamento (não sei se o msn disponibiliza logo o email depois do cancelamento)?

O mais sensato seria você alterar todos os seus dados nessas contas, hotmail, msn, orkut, etc. e cancelar todas, abrindo uma nova com outro endereço de e-mail principal e alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...