Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todo ou qualquer jogo lento


Russeras

Posts recomendados

Pois é, a alguns dias minha placa mãe queimou, placa de video, memorias, cooler, mt coisa foi enbora junto, ai resolvi comprar outras peças, placa mãe, video, memoria ram, cooler e etc...

Dai meu pc ficou com as seguintes config:

Monitor: LG T530S - 15" resolução Maxima 1024 x 768

Placa Mãe: Asus M2M-X Plus (3 PCI, 2 PCI-E x1, 1PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM Kingstone)

Processador: DualCore Athlon 64 X2, 2600 MHz (13x200) 5000+

HD: 250 GB, 7200 Rpm, SATA-II

Placa de Video: Nvidia Geforce 8500 GT 512 MB

Sistema Operacional: Windows Xp Professional versão 2002 service pack 3

e eu pensando, agora jogo qualquer jogo mesmo que no low quality.

vou colocar a relação de jogos que joguei ou tentei jogar.

Call of Duty 4: Consegui

Call of Duty World At War: Primeira missão quase ate o final consegui jogar depois começou o lag, travando, simplesmente horrivel.

Medal of Honor Airborne: sem chance tambem mt lag.

Silent Hill 5: Joguei de boa td certinho.

Pes 2009: Começa normal jogo rápido td certo e em alguns segundos começa a lentidão, se continuo jogando depois de algum tempo da uma melhoradinha, problema em todas as configurações, High/medium/low.

The Stalin Subway: este jogo que não necessitada de muita coisa tambem trava, é picos de jogo bom e travando, alternando.

Mount&Blade: jogo que eu jogava com minha placa da ATI inferior a essa, com essa tambem na maior parte do jogo trava, como em muitos jogos começa bom e fica ruim.

Left 4 Dead: na maior parte do tempo o jogo roda normal, mas tambem com o problema de lentidão, travamento e etc...

Crysis Warhead: Por incrivel que pareca, começou perfeito, joguei de boa, e de repente começa a travar, lentidão.

Need For Speed Undercover: Lentidão desde o inicio.

Race Grid: Lamentavel.

Beijing 2008: Otimo.

Dead Space: Tambem um jogo mt pesado, joguei bastante sem problemas é quando começa a trava.

GTA IV: Pessimo travado.

Lost Planet Extreme Condition: Oh My! joguei na boa, raramente dava um lag.

Pure: Travado.

Assassins Creed: este meu deus horrivel totalmente travado.

Counter Strike 1.6: é se travasse nesse eu jogava fora, de boa.

Tom Clancys H.A.W.X: Rodou de boa, nas ultimas missões deram travadas, especialmente na fase de washington se não me engano, dava tanto lag que não consigui mais jogar.

Bom acho que com essas informações ja da pra ter a noção de dor de cabeça que tenho com a placa de video, que pode ser também o Pc.

Gostaria de alguem me dar uma luz do que possa estar acontecendo, se é o pc que é ruim, a placa de video, alguma imcompatibilidade, alguma coisa que veio com defeito, enfim uma solução, troca de alguma coisa, indicação por peças melhores.

e tambem gostaria de saber qual a melhor placa de video para jogos em geral, e a melhor placa de video da Nvidia.

Espero que possam me ajudar, estou ficando careca.

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sera que o problema pode ser aquecimento, depois que deixei minha cpu aberta consegui jogar Call of Duty 5 e code of honor 3 praticamente normalmente, com poucos casos de lentidão, e tipo as fontes que fornecem menos é por que são piratas no caso?

comprei tudo em uma loja muito confiavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que o problema pode ser aquecimento, depois que deixei minha cpu aberta consegui jogar Call of Duty 5 e code of honor 3 praticamente normalmente, com poucos casos de lentidão, e tipo as fontes que fornecem menos é por que são piratas no caso?

comprei tudo em uma loja muito confiavel!

Não, a marca C3Tech possui modelos bons e ruins. Sim, seu problema pode ser aquecimento. Você tem o AMD Cool'n'Quiet ligado? Quais são suas temperaturas (placa mãe, processador e placa de vídeo) enquanto jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha depois que deixei a cpu ligada melhorou, esses dias fui colocar pasta termica no processador e queimei a mão no cooler, estava fervendo, e o pc ate desligando as vezes que estava jogando, depois que deixei ele aberto melhorou muito!

qual programa uso pra saber a temperatura?...o everest serve?

e esse tal de Cool'n'Quiet ligado, como sei que ele esta ligao ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha depois que deixei a cpu ligada melhorou, esses dias fui colocar pasta termica no processador e queimei a mão no cooler, estava fervendo, e o pc ate desligando as vezes que estava jogando, depois que deixei ele aberto melhorou muito!

qual programa uso pra saber a temperatura?...o everest serve?

e esse tal de Cool'n'Quiet ligado, como sei que ele esta ligao ou não?

O Cool'n'Quiet você vê se está habilitado na BIOS. Pegue o manual da sua placa mãe e procure como chegar na opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...