Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5B Deluxe Wifi Ap - compra/recomendação


luiz.trofini

Posts recomendados

Ola pessoal um grande abraço a vocês aqui forun, então to querendo fazer um up nas minhas memorias, hoje possuo 1x1G Kingston 667MHz total 2Gb, pois quero instalar vista 64bits, dai necessidade de um kit 2x2Gb pra ficar 4Gb, estava pesquizando e me deparei com dois modelos memorias.

Kingston Hyperx KHX8500D2K2/4g kit 1066 MHz cas 5-5-5-15 v2.2

Gskill 8500CL5D-4GBpk kit 1066 MHz cas 5-5-5-15 v2.1

Aqui minha cidade vendedor não localizou esse kit Kingston, gostaria saber se essas memorias Gskill são mesmo padrão dessa Kingston, possuo placa-mãe Asus P5B Deluxe Wifi Ap atualizei a bios pra mais recente, sera que essas memorias vão se dar bem com minha placa mãe?Vou ter um ganho bom com essas memorias 1066 MHz em relação as 667 MHz que possuo, de quanto vai ser esse ganho?

Teria alguma outra memória nesse padrão, custo x beneficio?

Obrigado pela atenção vocês aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a Kingston!!! Não conheço essa Gskill mas conheço muito bem a Kingston e é muito raro dar defeito, tanto que o frabricante te dá garantia ILIMITADA. Veja http://www.kingston.com/Brasil/company/warranty.asp

Dizem que é a melhor memória que tem...

Quanto à frequência, vai sim ter um ganho sobre as de 667mhz. Isso se não for limitado pelo seu processador. Acredito que varia de 5 a 10 % de ganho no desempenho (velocidade). Para a sua placa-mãe funcionará perfeitamente, pois sua placa suporta operar a 1066mhz.

Se existem outras memórias melhores eu não sei, mas a kingston é umas das melhores, isso eu agarantio! Paga um pouquissimo menos, mas leva qualidade........

Espero ter ajudado em algo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ctrindade meu processador é da mesma frequencia das memorias e da minha placa mãe como voce pode ver logo abaixo:

<table align="center" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" width="85%"><tbody><tr><td align="middle">

SL9T9

</td><td align="middle">E6400 </td><td align="middle">

2,13 GHz

</td><td align="middle">

1.066 MHz

</td><td align="middle">

2 MB

</td><td align="middle">

65 nm

</td><td align="middle">

65

</td><td align="middle">

61,4

</td><td align="middle">

1,22 V – 1,32 V

</td></tr></tbody></table>

Gente onde posso encontrar esse kit memorias da

( Kingston Hyperx KHX8500D2K2/4gb kit 1066 MHz cas 5-5-5-15 v2.2 )

Pois aqui minha cidade vendedor da loja não esta encontrando, gente mais uma vez eu inteiro fora esse ( kit 4Gb 1066 MHz da Kingston Hyperx cas 5 ) não teria uma outra marca do mesmo nivel e padrão desejado quanto essas memorias.

Gente mais uma coisa entrei setup da maquina onde se mexe nas frequencias das memorias existem varias frequencias conforme tipo de memorias pra qual nós podemos setar na correta frequencia certa de cada memória, notei que ao invés de estar 1066 MHz esta 1067 MHz porque é assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Eu já discordo que as memórias da Kingston HyperX sejam as melhores, elas são boas mas não as melhores... a Gskill tem ótima qualidade e um bom desempenho, não conheço reclamações destas memórias, a OCZ também são ótimas e a Corsair Dominator 1066 (5.5.5.15) na minha opinião é a melhor... tem ótimo sistema de refrigeração e ótimo desempenho, o preço se não for menor é igual em comparação com as HyperX da Kingston...

Pegue

Corsair Dominator 1066 ou

OCZ 1066

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mais uma coisa entrei setup da maquina onde se mexe nas frequencias das memorias existem varias frequencias conforme tipo de memorias pra qual nós podemos setar na correta frequencia certa de cada memória, notei que ao invés de estar 1066 MHz esta 1067 MHz porque é assim mesmo, porque ao invés de estar 1066 ta 1067 no setup maquina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Prezado Luiz onde a placa mãe ASUS P5B Deluxe WiFi-AP (que no caso é a minha) diz que suporta DDR2 1033Mhz !!! Eu olhei as especificações e não encontrei onde diz isso !!!

Link: http://asus.com/product.aspx?P_ID=o7He8KHagWiFxHRw

P5B Deluxe/WiFi-AP

empty.jpg

Adjust speed as you wish!

- Support Intel® next generation 45nm Multi-core CPU

- Intel LGA775 Platform

- Intel® Quad-core CPU Ready

- Intel® Core™2 Extreme / Core™2 Duo Ready

- Intel® Pentium® Extreme / Pentium® D / Pentium® 4 / Celeron® D Ready

- Dual-channel DDR2 800/667/533

- AI NOS™ / AI Gear / AI Nap

- 8 Phase Power Design

- Fanless Design - Heat Pipe & Stack Cool 2

- Array Mic / Noise Filter

- WiFi-AP Solo

Abs

Ola pessoal um grande abraço a vocês aqui forun, então to querendo fazer um up nas minhas memorias, hoje possuo 1x1G Kingston 667MHz total 2Gb, pois quero instalar vista 64bits, dai necessidade de um kit 2x2Gb pra ficar 4Gb, estava pesquizando e me deparei com dois modelos memorias.

Kingston Hyperx KHX8500D2K2/4g kit 1066 MHz cas 5-5-5-15 v2.2

Gskill 8500CL5D-4GBpk kit 1066 MHz cas 5-5-5-15 v2.1

Aqui minha cidade vendedor não localizou esse kit Kingston, gostaria saber se essas memorias Gskill são mesmo padrão dessa Kingston, possuo placa-mãe Asus P5B Deluxe Wifi Ap atualizei a bios pra mais recente, sera que essas memorias vão se dar bem com minha placa mãe?Vou ter um ganho bom com essas memorias 1066 MHz em relação as 667 MHz que possuo, de quanto vai ser esse ganho?

Teria alguma outra memória nesse padrão, custo x beneficio?

Obrigado pela atenção vocês aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...