Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão de internet caindo à cada 20 minutos, tem solução?

MOURA007

Posts recomendados

que vou entre na rede , ele me apresenta e mensagem de que a conexão de rede foi desativada. e o que tenho que fazer á simple: basta imediantamentecamenssagem do desligamento , aó o que tenho a fazer e e ir no poaiunrl de controle e ativa-la. Minha pergunta ´r:

tenho s virtus ha quase 2 anois e foi spi de uma semena para cá que ouve esse proble. |Jpa hchamei 2 técnicos r, minhsa cassa re eles disserem que era falta de "atualização do Windows xp", mesmo sido instalado de um dvd originalissimo e que durante 2 anos não me apresento proble nemum. os caras vão lá em cas e a conexão fica boa , 2 horas depois que ele foi embora., acontece de novo.

OBS.: durante a mexida do técnico ´e a minha o micro permaneceu ligado e nenhum programa foi instala-lo

Help me ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: sup.atento

Provavelmente pode ser um problema da Placa.de.Rede , tenta desativar e ativar novamente, verifique tb o cabo RJ45 do Modem, inverta as pontas deste cabo, você também pode desinstalar a Placa.de.Rede e reinstalar através do CD de instalação da própria Placa.de.Rede ou disquete da mesma

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoal e o seguinte.

Eu coloquei a gvt aqui faz uns 5 dias a partir do terceiro dia ela começou a apresentar problemas como (a internet ficar caindo a cada 2 minutos).

Aqui em casa ta estranho pois pelo dia a internet fica normal quando chega pela noite umas 6 ou 7 em diante a internet ela cai e não reconecta a não ser que eu desligue e ligue o modem e mesmo assim ela só funciona por 2 minutos depois trava.

Eu uso o modem siemens 4200 ads2+.

já liguei pra gvt e eles já fizeram diversos testes eles dizem que por lá esta tudo normal já mandaram 2 técnicos mas o problema e que quando os técnicos chegam e de dia ainda e o problema só acontece a noite.

Por favor, me ajudem com sugestões do que pode estar acontecendo.

ficarei muito grato com a colaboração de vocês

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.