Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edição de video


Posts recomendados

Ola a Todos! Sou novo no fórum, mas pelo que estou vendo há um ótimo acervo de tutoriais. Etc...

Bom, sou novo em edição de vídeo e estou querendo fazer o que mostra o seguinte vídeo:

http://www.megavideo.com/?d=H9005MAD

Reparem que logo no inicio aparece uma tela com uma propaganda escrita SPATTORENT PRESENT e logo depois vem o filme.

O que eu queria era saber como eu posso fazer isso? E também logo depois que aparecer uma tela escrita com o que eu quero logo após em outra tela aparecer uma imagem e depois disso vir o filme.

OBS.: Por favor, se alguém souber me explicar ficaria grato e também, por favor, gostaria que fosse outro programa que não seja o MovieMaker ou Adobe Premiere.

Agradeço, E espero que a pergunta não esteja tão confusa.

Abraços!

0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...