Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edição de video


Posts recomendados

Ola a Todos! Sou novo no fórum, mas pelo que estou vendo há um ótimo acervo de tutoriais. Etc...

Bom, sou novo em edição de vídeo e estou querendo fazer o que mostra o seguinte vídeo:

http://www.megavideo.com/?d=H9005MAD

Reparem que logo no inicio aparece uma tela com uma propaganda escrita SPATTORENT PRESENT e logo depois vem o filme.

O que eu queria era saber como eu posso fazer isso? E também logo depois que aparecer uma tela escrita com o que eu quero logo após em outra tela aparecer uma imagem e depois disso vir o filme.

OBS.: Por favor, se alguém souber me explicar ficaria grato e também, por favor, gostaria que fosse outro programa que não seja o MovieMaker ou Adobe Premiere.

Agradeço, E espero que a pergunta não esteja tão confusa.

Abraços!

0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola,,, engano de nosso amigo,,, O premiere é o editor de video mais tradicional do mercado, mas não é mais completo O Sony Vegas a partir da versão 7.0 já era mais completo (estamos na versão 9) do sony vegas, é mais leve de rodar em seu pc, mais simples de trabalhar, voce encontra varios videos (video aula) para inciantes no youtube para voce assistir ou baixar para rever varias vezes, o que você quer é editar um video, fazer uma abertura, inserir imagens efeitos transições para mudança de uma imagem para outra, inserir uma trilha sonora para o seu video, deixar ou não o som original de seu video,,, combinar varios videos, legendar, inserir sua logo marca na tela de sua produção como as grandes produtoras (como na globo, no sbt, na MTV etc.), enfim,,, com o Sony vegas, o céu é o limite,,, o que voce imaginar fazer com um video vai fazer com ele. Leia mais sobre ele na net,,, tem varios sites, varios plugins (plugins são programas adicionais de terceiros que podem ser instalados em seu pc e rodam de dentro do sony vegas aumentando ainda mais a gama de recursos que ele te oferece), vai fundo tenho certeza que te agradará !!! Boa sorte e um abração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquem este site e vejam opiniões levantadas desde 2004 onde temos em 1º lugar o PREMIER e logo a seguir o Pinnacle. Ambos são bom mas o Premier é considerado mais profissional. Agora, uma coisa, gosto não se discute. Alguns ainda gostam do WM mesmo que não seja opinião de profissional e sim de amador.

http://www.videobr.pro.br//forum/viewtopic.php?f=5&t=7&st=0&sk=t&sd=a&sid=7a0a25fb4a14f346f6160a26be3fd468&start=210

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...