Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual canon devo comprar? :D


mahhk3

Posts recomendados

gente.. eu estou prestes a comprar uma câmera nova, eu tenho uma Canon A630.

Pensei em comprar uma canon sx110 is ou uma canon s3 is.. qual é melhor??

eu também queria saber se a canon sx110 is é melhor que a canon a630.

alguém pode comparar essas cameras pra mim? eu me esforço em entender mas sou ruim em comparações HAUAHUAA

me ajudem, por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor em que sentido? Depende. O que você acha mais importante em uma câmera? Todas têm qualidades e defeitos. Depende do seu uso.

Esses modelos que você citou são os ditos superzoom. A SX110 é um pouco menor e a S3 é maior.

Aqui tem um review da SX110:

http://www.dpreview.com/reviews/Q408enthusiastgroup/page3.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha falta estabilizador de imagem e o adaptador pra ela só tem até 50mm, que eu saiba :P as outras cameras tem adaptadores melhores e a própria câmera já tem mais mm.. mas eu só estou em dúvida em comprar uma ou outra.

mas eu não sei qual compensa mais

a S3 is tem 6mp mas tem 12x e 6-72mm

e a sx110 is tem 9mp e tem 10x e 6-60mm

qual vale a pena comprar? ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabilizador faz falta mesmo.

Se você não faz ampliações, a quantidade de pixels extras não deve fazer diferença.

Me parece que a S3, apesar de um pouco mais antiga, é mais câmera que a SX110. Eu iria na S3.

Por que você não usa a distância focal no equivalente ao 35mm? Fica mais fácil entender.

Edit: aqui tem um site bom pra comparar as duas:

http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=1&ma1=1&mo1=312&p1=2074&ma2=1&mo2=585&p2=3754&ph=2

O problema é que não foram feitos exatamente nas mesmas condições, mas dá pra ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...