Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui criar partição, deu erro, agora uma delas não é reconhecida!


mattaus

Posts recomendados

Não achei malgo parecido.

Sempre usei o gParted para modificar minhas partições aqui no HD. Hoje, eu não tava afim de esperar iniciar o LiveCD do gparted e usei o partition magic 8.0. bem, eu tenho um HD de 80gb, 25 partição E:\ para o windows e programas, e 55gb partição C:\ para os documentos. eu fui criar outra partição de 10 gb diminuindo o tamanho da partição de documentos, só que o partition magic mostrava 16 gb disponiveis, enquando o windows mostrava só 10gb. eu tentei rpiemrio usar os tais 16g disponiveis, o windows reiniciou para aplicar só q deu erro, mas a partição com documentos ainda era exibida no windows, então, tentei criar outra partição de 10gb, o sistema não pediu para ser einicializado, e deu outro erro, daí não conesgui mexer, redimensionar, nada na partição de documentos c:\, o windows parou de reconhecer essa partição. então reiniciei o computador com o gparted, ele reconheceu todas as partições e a de documentos, reconheceu com 16gb disponiveis, enquanto era só 10gb, tentei criar uma partição, mas deu erro, daí iniciei o windows xp e ele não reconhece mais a partição de documentos, mas os particionadores reconhecem. o que eu faço?

nas ferramentas administrativas, o gerenciador de disco do windows reconhece a partição como volume integro, mas não abre propriedades, não abre a unidade nem nada, o que eu faço?

25swxex.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...