Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui criar partição, deu erro, agora uma delas não é reconhecida!

Posts recomendados

Não achei malgo parecido.

Sempre usei o gParted para modificar minhas partições aqui no HD. Hoje, eu não tava afim de esperar iniciar o LiveCD do gparted e usei o partition magic 8.0. bem, eu tenho um HD de 80gb, 25 partição E:\ para o windows e programas, e 55gb partição C:\ para os documentos. eu fui criar outra partição de 10 gb diminuindo o tamanho da partição de documentos, só que o partition magic mostrava 16 gb disponiveis, enquando o windows mostrava só 10gb. eu tentei rpiemrio usar os tais 16g disponiveis, o windows reiniciou para aplicar só q deu erro, mas a partição com documentos ainda era exibida no windows, então, tentei criar outra partição de 10gb, o sistema não pediu para ser einicializado, e deu outro erro, daí não conesgui mexer, redimensionar, nada na partição de documentos c:\, o windows parou de reconhecer essa partição. então reiniciei o computador com o gparted, ele reconheceu todas as partições e a de documentos, reconheceu com 16gb disponiveis, enquanto era só 10gb, tentei criar uma partição, mas deu erro, daí iniciei o windows xp e ele não reconhece mais a partição de documentos, mas os particionadores reconhecem. o que eu faço?

nas ferramentas administrativas, o gerenciador de disco do windows reconhece a partição como volume integro, mas não abre propriedades, não abre a unidade nem nada, o que eu faço?

25swxex.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu já disse que dá erro qualquer coisa q eu vou tentar fazer com a ultima partição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.