Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


leoembarcado

Posts recomendados

Gostaria de criar no excell algo do tipo .

Eu digitaria em uma celula e o conteudo seria salvo em outra celula .

Quando eu desse o enter seria selecionada a celula abaixo au ao lado da celula em que foi salvo o conteudo anterior .

E ao digitar outra coisa na celula inicial o valor salvo nÃo seria deletado nem transposto e o novo valor seria salvo na nova celula selecionada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de criar no excell algo do tipo .

Eu digitaria em uma celula e o conteudo seria salvo em outra celula .

Quando eu desse o enter seria selecionada a celula abaixo au ao lado da celula em que foi salvo o conteudo anterior .

E ao digitar outra coisa na celula inicial o valor salvo nÃo seria deletado nem transposto e o novo valor seria salvo na nova celula selecionada .

Fala ai leoembarcado,

Cara tem como você fazer isso mas ao invés de usar a tecla ENTER você ira utilizar o TAB. Basicamente você precisa selecionar as celulas q você deseja preencher e ai você preenche a 1ª aperta o TAB e ele passa para proxima mantendo o que foi escrito na anterior caso deseje voltar você mantem a tecla SHIFT pressionada e aperta uma vez a TAB.

Caso não seja essa sua duvida, me de mais exemplos.

Abração

Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...