Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não sai da tela de boot


GuGa -=-

Posts recomendados

Oi Pessoal, venho recorrer a vocês novamente.

É o seguinte... fiz uma limpeza dentro do pc, como faço de 6 em 6 meses. Até ai tudo bem, como já tinha guardado dos os meus dados em outro pc (no qual estou agora), resolvi formatar o pc que tinha acabado de fazer a manutenção. Instalei com o Windows 7 build 7600, instalei o ativador e reiniciei o pc. Depois da tela de boot apareceu uma msg que não me lembro bem, mas, era mais ou menos como se a imagem estivesse corrompida. Instalei o Windows 7 novamente e depois que terminou a instalação o micro reiniciou para terminar de instalar. Agora, o pc só chega na tela de boot e fica ali, não entra no setup e nem dá para dar boot por cd.

Já tirei a bateria e coloquei novamente, fiz o procedimento com o jumper da placa mãe, deixei o pc somente com uma memória, somente com o cabo de força e com o do monitor, nada, nem sinal de melhoras. Já procurei em outros tópicos e não achei nada que pudesse me ajudar.

Minha configuração:

Proc. Intel e4400

Placa mãe asus p5ld2-x

2 memórias de 1 gb cada (667 mhz)

Placa de vídeo 8600 GT

Fonte genérica

HD Samsung 160 GB

Bom, uma coisa aprenderemos nesse tópico, apressado come cru, frio e quente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Baixei uma imagem no site da samsung (ES-tool), gravei e coloquei o hd do outro pc que estava com problema neste pc aqui (que está bom). Formatei a MBR e por inquanto está tudo bem, estou formatando o pc e depois edito aqui dizendo se foi resolvido ou não.

Abraços!

EDIT: RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...