Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive não reconhecido pelo PC - Como recuperar dados


Vetchi

Posts recomendados

Em 28/07/09 acessei normalmente o pendrive e no dia seguinte, inexplicavelmente. ele não abriu.

O PC detecta ele, pois aparece a setinha verde na barra do rodapé ao lado do relógio, mas quando tento acessá-lo, aparece a mensagem "INSIRA DISCO NA UNIDADE "

Já alterei a letra da unidade e não adiantou.

Estou procurando pela solução e não gostaria de formatar o dispositivo.

Caso tenha que formatá-lo, alguém conhece algum programa para recuperar os dados antes da formatação ? O problema é que não consigo entrar no bicho nem pelo DOS !

Aguardo contribuições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente desinstalar o drive dele, sempre que você conecta um novo dispositivo no pc ele reconhece e instala os drives, pode ser isto. Verifique também em Meu Computador > Propriedades > Aba hardware > Gerenciamento de dispositivos, se suas portas USB's estão funcionando corretamente, senão tente conectar nas portas traseiras que estão ligadas a placa mãe. Tente abrir o dispositivo do pendrive com o botao direito do mouse e clique em explorar OU digite a letra do dispositivo, EX: E:

Poste eventuais dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...