Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é considerado o melhor pen driver?

Posts recomendados

seja bem vinda amiga!!!

Quanto de dinheiro voce pode gastar??

bem amigo, obrigado.

não é nem a questão de dinheiro que mim refiro, mais sim a melhor marca para que possa té-lo. e quantos gigas vocês mim indicam?

Outra dúvida: MEU pen drive DE 2G DA KINGSTON É ROSA TRANSPARENTE, DAÍ JÁ FOGOU A ENTRADA E A SAÍDA, O QUE EU FAÇO? COMPRO OUTRA CARCAÇA PARA MEMÓRIA?

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Kingston de 1GB e nunca me deu nenhum problema, mas é claro que tento evitar quedas e sempre removo o pendrive antes de retirar da porta USB, isso prolonga a vida útil do pendrive.

A quantidade de memória do dispositivo depende muito do que você vai usar, se é somente para arquivos de texto, ou se você gosta de carregar músicas e vídeos, isso vai de cada um, mas apesar que hoje em dia os pen drives de 4GB estão com preços bem acessíveis dai não valeria a pena comprar um de 512MB, por exemplo.

Link para o comentário

Eu tenho um Kingston de 1GB e nunca me deu nenhum problema, mas é claro que tento evitar quedas e sempre removo o pendrive antes de retirar da porta USB, isso prolonga a vida útil do pendrive.

A quantidade de memória do dispositivo depende muito do que você vai usar, se é somente para arquivos de texto, ou se você gosta de carregar músicas e vídeos, isso vai de cada um, mas apesar que hoje em dia os pen drives de 4GB estão com preços bem acessíveis dai não valeria a pena comprar um de 512MB, por exemplo.

Mas ele não caiu é a carcaça que já veio com defeitoquanto vou colocar o pen drive na entrada usb do pc ou not, a usb entrapara dentro da carcaça do pen drive! vocês tem alguma sugestão do q eu possa fazer, em relação a isso?

A melhor a marca de pen drive é sony ou kinguiston? ou vocês tem outra sugestões?

porque pensei em comprar esse aqui, já que o meu está com esse problema e a memória de 2gb não é suficiente! ---------> http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/2494246

Link para o comentário

olá, espero que possa te ajudar.

a questão "qual o melhor" bem pendrive's são memórias flash e só existe 4 fabricantes de memórias desse tipo, Sony, Kingston, Philip's e se eu não me engano Samsung. isso quer dizer que qualquer outra marca são copias desses.

pra termos um bom pen precisamos ver. durabilidade, eficiencia e custo/beneficio.

os sony são otimos, mais são muito caros, sria uma boa opção para quem quer abrir o bolso. Philip's e samsung tambem são bons, mais eles constumam não aquenntar o tranco, dependendo do que você vai fazer com eles são muito bom....

eu, particularmente te indico os da Kingston, pois são baratos duram e são eficientes;;;

e sobre a "gigagem" depende de você. gosto dos de 8. acho que é a medida certa.

espero que tire suas dúvidas.

Att. Eduardo

Link para o comentário

Na minha opinião um pen drive bom e com memoria suficiente para se usar no dia a dia é claro o da Kingston de 2GB, a marca é uma das melhores so que depende muito de quem vai usar, e no que vai usar então eu recomendo Kingston mas o tamanho da memoria vai de quem for comprar, eu paguei no meu de 2GB R$ 19,90... ai fica minha opinião espero que tenha se descidido qual Pen comprar!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.