Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho estranho em jogos...


cesar_mellaci

Posts recomendados

Pessoal seguinte

Instalei o Seven no meu PC, porém tenho reparado nos jogos principalmente que rola um barulho muito estranho, em certos momentos quando estou executando o jogo, ele simplesmente dá uma engasgada no som, tipo faz q nem cd riscado, fica repetindo uma pequena parte do som e depois volta ao normal, porém quando acontece isso, em determinados jogos, ele fica lento, quase chegando a travar, alguém tem alguma ideia do q seja?

Já instalei os drivers de vídeo e de som.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas duas máquinas que tenho o Seven reconheceu e instalou o driver de som. Apesar de existir drivers a serem baixados para elas deixei como está e tudo corre bem por enquanto. Contigo isso também ocorreu? Se sim, chegou a testar algum jogo antes de instalar o driver de som? Se o problema persistir posta ai sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas duas máquinas que tenho o Seven reconheceu e instalou o driver de som. Apesar de existir drivers a serem baixados para elas deixei como está e tudo corre bem por enquanto. Contigo isso também ocorreu? Se sim, chegou a testar algum jogo antes de instalar o driver de som? Se o problema persistir posta ai sua configuração.

Olha Paulo não sei te dizer bem ao certo, pois quando fui instalar o Seven, eu retirei todos os jogos q eu tinha no PC, ai instalei o Seven e ele praticamente me instalou por cima do XP, tanto é que ele deixou uma pasta criada chamada "Windows.old", aonde tudo q estava no XP esta naquela pasta e como eu não sei se meus drivers estão sendo reconhecidos corretamente, eu instalei o driver de som e o de vídeo novamente, para nao ter problemas...

Vou desinstalar o driver de som e ver se ocorre o mesmo problema, ok.

Quanto a minha configuração, acredito q ele seja boa, meu PC é:

Placa-mãe ASUS M3-A32 Deluxe Wi-fi

Amd Phenom 9600

4G de RAM

HD de 500 GB

XFX 9600 GT

Cooler Hyper Master

Fonte Seventeam 750W

Aparentemente creio que a configuração não poderia ser, mas vai saber...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho seguido uma regra, sempre olho antes no gerenciador de dispositivos para ver se algo não foi reconhecido. Presto atenção em Dispositivos de Sistema para ver se os drivers do chipset da placa mãe foram reconhecidos. Estando tudo ok, instalo apenas o driver de vídeo, pois o do Win não tem suporte a aceleração 3D. Penso que esse driver de som do Win pode vir a dar problema em algum jogo, mas ainda estou na espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...