Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achatamento da imagem


Posts recomendados

Bom dia Pessoal!

Alguém pode me responder:

Crio um arquivo no Photoshop com várias camadas. Depois de mesclar a imagem, quando visualizo ela pelo Visualizador do Windows, a mesma aparece achatada. Abro-a novamente no Photoshop e ela está normal. OP maior problema é que quando dei saída fotográfica ao arquivo, a imagem ficou achatada.

Aguém pode me dar uma luz.

Agradeço desde já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa estranha... já mesclei diversas imagens em photoshop e nunca enfrentei esse tipo de coisa... xiiiiiiiii visualizador de imagens do windows? Com tanto software gratuito por aí? Experimente utilizar os excelentes sharewares irfanview ou picasa e depois me conta o que aconteceu... Eu recomendo o irfanview, o qual possui plugin para diversos tipos de imagem e dá pra colocar em portugues, adicionando um arquivinho de linguagem e mudando sua configuração. Ele, além de visualizador, dá também informações exatas do arquivo... aí você pode fuçar para descobrir o que pode estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...