Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor TFT 27" LG W2753V-PF

aquan

Posts recomendados

Boas pessoal, estou inclinado para comprar este monitor, mas gostava d ouvir umas opiniões antes...este foi o que me pareceu melhor em termos de de qualidade/preço parece-me muito superior ás alternativas

a descrição d produto:

LCD 27", Tempo de resp. 2 ms, Brilho: 400 cd, Contraste 50000:1, HDMI/DVI, Formato: 16:9, Tilt, Swivel, DFC, Flatron F-Engine, HDCP, Ez Zooming, Photo effect, Suporta 4:3, Cinema Mode, Res. 1.920x1.080 FULL HD - Preto Glossy

obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der, seja um pouco mais específico: qual o seu uso para ele, qual a placa de vídeo que você está utilizando, o preço possível que irá pagar...

O monitor em si é realmente um bom produto. Mas talvez na mesma faixa hajam alguns outros bons não é?

Mas, como eu vou, por exemplo, te recomendar este monitor se você tiver uma placa onboard, que não suporta a resolução nativa? ou se tiver uma offboard low-mid e tiver a intenção de jogar?

Abraço:p

Link para o comentário

boas, obrigados por responder tão rápido :), a placa k estou a usar agr e uma ATI radeon HD 4800 series e costuma jogar bastante (WoW xD), no site k descobri o monitor fica a cerca de 400 euros, o k e ecrca de 1000 reais a contar c o transporte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!