Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Dell Vostro 1320 ou outro?


Mr.Hank

Posts recomendados

intel serie T tem mais cache mais é 65nm e 35Watts, menos eficiente e gasta mais energia. pegue série P que é da plataforma nova Centrino 2, 45nm, tem 3mb de cache a metade, mas é mais rapida, e o processador é bem mais economico e rápido, que é essa nova do Vostro. Pega o p8600 porque pelo valor é mais beneficio e o clock não é quebrado. o Windows que ganha upgrade no Vostro é a partir do home premium. A bateria de 9 celulas vai sair sim um pouco pra fora, mas é bem melhor. E esse roteador compensa sim e entra no site da dell HJ, HOJE MESMO. e compra a promoção no BANNER, 48 horas, que tem um roteador e mochila e mais coisas incluidas na promoção, dai tu troca o roteador por esse 635 que é o que eu vou fazer, entra hj que a promoção vai só até hj, não percam tempo. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é black piano sim, e seguinte tu devia ter pego a placa de video opcional e também a wireless intel para que o note seja CENTRINO, assim tu tera mais economia e desempenho. to comprando o meu hj ou amanha nessa seguinte configuração.

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo P8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Ultimate SP1 Original, em Português editar

OPÇÕES DE COR Cobertura na cor Preta editar

MEMÓRIA Memória de 3GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta editar

TELA LCD Tela de LCD de 13.3" WXGA com Tecnologia TrueLife™ -Tela de alta qualidade e imagem vibrante, ideal para assistir vídeos e filmes editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta editar

WEBCAM E MICROFONE Webcam integrada de 1.3MP e Microfone digital com software de video chat editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células editar

WIRELESS Placa Intel® WiFi Link 5300 (802.11a/g/n) cartão miniPCI editar

Acessórios

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em português editar

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Sem Hardware de segurança instalado editar

BLUETOOTH WIRELESS Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 Vista editar

ANTIVÍRUS Norton Internet Security™ 2009 - 15 Meses editar

ADAPTADOR DE CORRENTE ALTERNADA Adaptador de Corrente Alternanda de 65W editar

ACESSÓRIOS DE REDE Roteador Wireless N (G e B) D-Link DIR-635 – Maior alcance com 3 antenas e maior velocidade quando utilizado em conjunto com uma placa Wireless N – Garantia 3 anos da D-Link editar

Serviços

SUPORTE PÓS GARANTIA 1 ano de Garantia Padrão editar

COMPLETE CARE 1 ano de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare editar

Incluído também em seu sistema

Vostro 1320 Vostro 1320 - BRH1335

Processor Branding Intel ® Centrino® 2 Processor

Misc 2 Mochila Targus de nylon para Notebook

A partir de R$3.261

Preço não inclui frete, apenas impostos

12x sem juros de R$272 nos cartões. Exclusivo Online.

esse valor inclui os acessórios que botei, melhorei o roteador que é N e botei o windows ultimate porque já vou pegar o seven ultimate.

E FABIO, tu perdeu uma promoção que entrou hj que ganhava a mochila e um roteador, e bluetooth e complete care e outras coisas. Se eu fosse tu ligava pra la urgente e pegava essa promoção, ela se chama 48horas DE PROMOÇÃO

Cara, valeu pelo comentário... sobre a promoção peguei ela sim - 48 horas, ganhei a mochila, mas não o roteador, pois o roteador era para o Inspiron 15. E a configuração não alterei a meu gosto devido ao preço, pois não podia gastar mais, a grana tá curta e tive que pegar assim mesmo.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade tem sim uma promoçao do cvostro que vem com roteador wireless. só que o valor fica mais caro, em relação à promoção que vem só com a mochila.

Sendo que se você não se incomodar me pagar a mais, é uma boa promoção, pois inlui além da mochila e roteador, 1 ano de complete care, que é um bonus bem legal

Segue o link pra essa promoção de 48 horas: http://www1.la.dell.com/content/topics/segtopic.aspx/super_ofertas?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&ref=homepg

Recomendo você a dar uma olhada, pois de repente você consegue algo a mais do que você comprou, pelo mesmo preço (não se preocupe quanto a já ter feito o pedido, você consegue alterar numa boa, e como você comprou ontem, o impacto no prazo de entrega não deve ser nem sentido, se aumentar deve aumentar 2 ou 3 dias no maximo)

ATENÇÃO: caso você faça isso e eles te informem um novo prazo de entrega muito longo, reclama, e diz que vai cancelar a compra pois o prazo tá muito longo, diz que não vai estar em casa pra receber ou algo do tipo. Eu consegui redução no prazo assim quando troquei meu pedido por essa promoção (na verdade, o prazo aumentou 2 dias em relação ao anterior, mas achei satisfatorio, considerando que originalmente aumentaria em 15 dias esse mesmo prazo =o) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade tem sim uma promoçao do cvostro que vem com roteador wireless. só que o valor fica mais caro, em relação à promoção que vem só com a mochila.

Sendo que se você não se incomodar me pagar a mais, é uma boa promoção, pois inlui além da mochila e roteador, 1 ano de complete care, que é um bonus bem legal

Segue o link pra essa promoção de 48 horas: http://www1.la.dell.com/content/topics/segtopic.aspx/super_ofertas?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&ref=homepg

Recomendo você a dar uma olhada, pois de repente você consegue algo a mais do que você comprou, pelo mesmo preço (não se preocupe quanto a já ter feito o pedido, você consegue alterar numa boa, e como você comprou ontem, o impacto no prazo de entrega não deve ser nem sentido, se aumentar deve aumentar 2 ou 3 dias no maximo)

ATENÇÃO: caso você faça isso e eles te informem um novo prazo de entrega muito longo, reclama, e diz que vai cancelar a compra pois o prazo tá muito longo, diz que não vai estar em casa pra receber ou algo do tipo. Eu consegui redução no prazo assim quando troquei meu pedido por essa promoção (na verdade, o prazo aumentou 2 dias em relação ao anterior, mas achei satisfatorio, considerando que originalmente aumentaria em 15 dias esse mesmo prazo =o) :D

Ah tá, eu tinha visto essa promoção tmb, mas aumenta R$ 250,00 reais, e meu problema foi grana mesmo... mas de qualquer forma tô bem satisfeito, espero que tenha sido uma boa compra, sem um note bacana e que não dê problemas.

O que atrapalha na Dell é o frete... muitas vezes optamos por uma configuração menor devido ao frete, e tentei barganhar descontos e não consegui.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tinha comprado um inspiron pra minha mãe, a linha inspiron é pior que a vostro, pior em recursos quero dizer, ela tem menos opções, a vostro se tem menos desconto, mas tudo depende da campanha, o inpiron eu lembro que na época eu paguei 2700 e pouco e consegui fechar a vista por 2400, foi um bom desconto. mas esse vostro que comprei agora foi o melhor negocio, com mochila e roteador top de linha com 3 antenas, a configuração que peguei foi muito boa, espero que a minha satisfação seja a mesma quando eu testar o notebook, porque o inspiron da minha mãe, que é um core 2 duo 1.66ghz e 2gb de ram, windows 7 ultimate e 120gb de hd e video x3100, é muito rápido, perfeito pra trabalhar e internet e jogos básicos sem muito gráfico, o hd é excelente, Fujitsu 5400rpm, fujitsu é focado para notebooks e é realmente rápido, pouco barulho, posso dizer que a carcaça do inpiron não é tão boa quanto a do vostro, ela é mais flexivel, o unico problema que encontrei nele foi o touch pad que dá uns bugs as vezes, tem que bater forte ou algo parecido, parece que ele para de funcionar, é chato as vezes. o teclado também os dedos as vezes ou a unha quando digita rápido no movimento pra cima e pra baixa entra debaixo das teclas e parece que vai arrebentar, mas fora isso o hardware não tenho do que reclamar, a bateria dura muito de 6 celulas, no minimo 2 horas, e a tela true life apesar de refletir em ambientes claros, é a tela que a maioria dos notes usam, hp, sony, lg, etc etc, ela é excelente, e a fosca também é boa mas perderia brilho no escuro, é só olhar os lcd de pc, qualquer coisa se quiserem me perguntar algo, só mandar msg, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu comprei um com quase a mesma config... acho que ele com uma otima performace

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-2296 Vostro 1320, BCC

1 310-8627 Etiqueta Windows Vista Basic

1 312-0832 Bateria Primaria de ions de Litio de 6 Celulas

1 313-7658 Camera de 1.3 MegaPixel e Microfone Integrados com Software Dell Video Chat Instalado

1 313-7797 Midia com Drivers para Reinstalacao

1 313-8367 Cobertura na Cor Vermelha

1 313-8464 Unidade Optica Leitora e Gravadora de DVD /-RW 8X

1 317-0453 Processador Intel Core 2 Duo P8600 2.4GHz 3MB L2 Cache 1066MHz FSB

1 317-0462 Sem Opcao de Leitor de Impressoes Digitais

1 317-1642 Memoria DDR2 800MHz de 4GB 2 Pentes

1 320-7932 Tela LCD WideScreen WXGA de 13.3 Polegadas com Anti-Reflexo

1 320-8209 Placa Grafica NVidia GeForce 9300M GS de 256MB

1 330-3635 Adaptador de Corrente Alternada de 65W

1 330-4200 Software Dell de Gerenciamento e Recuperação de Arquivos em Backup, em Português

1 341-8907 Disco Rigido de 320GB 7200RPM com Sensor de Queda Livre

1 410-2099 Software Antivírus Norton Internet Security 2009, Licença de 15 meses

1 420-7658 Aplicação Dell Support Center 2.0

1 420-9045 Sistema Operacional Windows Vista Home Basic SP1 em Português

1 421-0320 Software WINDOWS LIVE SEARCH

1 430-3461 Placa de Rede Sem Fio Intel 5100 802.11 agn

1 430-3464 Placa de Rede Sem Fio Bluetooth Dell 355

1 949-2127 Garantia para Hardware - 1º ano

1 949-9940 Servico Basico - proximo dia util - resolucao no local - 1º ano

1 310-8712 Mochila para Notebooks Sport Standard Targus

1 420-8049 Microsoft Works 9.0 em Português

1 330-5122 Etiqueta Intel Centrino 2

1 988-7347 Sem opção de extensao de garantia - proximo dia utilsem garantia - 2º e 3º anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem olho o acompanhamento pra não ficar ansioso, até porque to loco pra testar a performance desse hd 7200 e da placa de video e do note em geral também, essa wireless top que peguei dizem que é muito show, até porque peguei o roteador mais top também, sabem que até pensei em pegar um macbook, mas iria vir tudo pior, eu prefiro me importar com o hardware do que com o visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também comprei nessa promoçao! muito show!

a diferença do citado acima (do dhasler) foi que botei 4GB de RAM e deixei o roteador da promoção mesmo....será se tem alguma diferença um roteador nao estão potente quanto o outro com uma placa wireless da intel 5300 que é a melhor?!

estou muito ansioso também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEU CHEGOU HOJE!!

Foram 15 dias de espera e pra minha surpresa o note chegou hoje (eu acompanhava o pedido 10 vezes por dia, mas não tinham atualizado =P)

Ainda não deu pra testar muita coisa, mas tô gostando do note.

1as impressões:

- Um pouco mais pesado do que esperava

- Teclado menorzinho mas é tranquilo de usar (só não me acostumei com SHIFT pequeno)

- O cooler é um pouco estranho. Liga por 10s, para, espera 3 min, liga por 10s... O tempo todo! E o pior é que faz um barulho relativamente alto. O note está configurado em modo "Dell recomendado".

- O design é bonito por fora. Por dentro, é mais simples, sem frescuras

- A mochila targus é bem parruda

Por enquanto é isso. Provavelmente vai demorar até eu ter tempo pra jogar alguma coisa ou fazer testes mais avançados.

Qualquer pergunta, pode fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que o seu chegou cara!!

o meu ainda nem foi enviado T_T *inveja*

que chato esse negocio do cooler =x

tomara que dê pra contornar isso de algum jeito (quem sabe controlar velocidade com speedfan, ou então mexer nas configurações pra ele não ficar ligando/desligando assim toda hora)

Vamos as duvidas:

1º eles nem te ligaram pra avisar que tavam indo na tua casa entregar? (pergunto isso porque meu horario é complicado, acho que vou ter que autorizar minha mae ou irmão a receber o note pra mim)

2º queria que você comentasse mais sobre a tela: achou 13' muito pequeno? a telinha sem truelife é boa de enxergar (no escuro e no claro)?

3º a mochila (sem nada dentro) é pesada? é impermeavel? tem bastante espaço interno?

por eqt lembrei 'só' dessas perguntas hehehe qd eu lembrar de mais coisa eu volto

abrç e seja feliz com seu novo note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não ligaram. Pelo menos no meu cel não ligaram. Fico o dia todo fora de casa, mas tem sempre gente aqui. Talvez ligaram aqui em casa e falaram com alguém, mas até onde sei, não. Estranhei porque haviam dito que iriam marcar a entrega. Enfim, não vou reclamar por ter chego mais cedo =P

Estou estranhando 13". No começo é estranho mas acostuma bem rápido. O problema é olhar de novo pro monitor de 17" e parecer um cinema! Mas é tranquilo de usar. Penso em comprar um monitor / tv de 22" daqui a um tempo, pra deixar em casa.

A mochila é um pouco pesada sim. Bem grossa a costura, muito resistente e muitos bolsos. Se for pra levar só o note acho que não vale tanto. Pra quem leva pra facu com caderno, livro etc é uma beleza.

Vou ver alguma configuração relativa ao cooler por aqui. Tá estranho mesmo, parece que é totalmente desligado ou 100% de uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HANK, o cooler é assim mesmo meu, qual processador tu pegou? o dissipador da dell não é tão parrudo, então o cooler liga pra resfriar o dissipador, aqui ta 30ºC, e o inpiron da minha mãe, o qual to digitando que é Core 2 Duo 1.66ghz, ele já liga toda hora por causa do calor, isso é normal meu, imagina o do computador que fica ligado toda hora, agora eu peguei o 2.4ghz, vai esquentar mais e consequentemente vai ligar mais o cooler, o unico note que vi que mal liga o cooler é sony, porque tem um parrudo dissipador de cobre dentro, isso vai de cada marca usar um dissipador melhor ou pior, mas tira fotos ai pra nóis. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o HANK, tira uma foto ali das luzinhas de indicação, vou fica chateado da cara se não vir a luz de HD, porque fiquei sabendo que eles tiraram do inspiron e não consegui achar fotos da internet, tira umas fotos de perto dele, e to muito abismado da dell não ter posto hdmi de série em TODOS notebooks deles, até porque o blueray tava muito barato, se tivesse hdmi, com certeza eu pagaria 300 reais que ta muito barato só pra ver Blu-Ray na tv. Ah e faz um favor pra mim, ve qual é o modelo da placa de rede, quero saber se é gigabit, ve o modelo e o numero pra mim, obrigado, ah e quem quiser driver pra windows 7, já tem no site da dell pra esse vostro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o HANK, tira uma foto ali das luzinhas de indicação, vou fica chateado da cara se não vir a luz de HD, porque fiquei sabendo que eles tiraram do inspiron e não consegui achar fotos da internet, tira umas fotos de perto dele, e to muito abismado da dell não ter posto hdmi de série em TODOS celulares deles, até porque o blueray tava muito barato, se tivesse hdmi, com certeza eu pagaria 300 reais que ta muito barato só pra ver Blu-Ray na tv. Ah e faz um favor pra mim, ve qual é o modelo da placa de rede, quero saber se é gigabit, ve o modelo e o numero pra mim, obrigado, ah e quem quiser driver pra windows 7, já tem no site da dell pra esse vostro.

Mesmo sem HDMI dá pra passar os Blu-Ray pra TV FullHD em 1080p através da saída D-Sub (15 pinos)... a única diferença em relação ao HDMI é que você terá que ligar um cabo extra para o áudio (HDMI já é junto)... do resto, não existe diferença nenhuma na imagem do HDMI e do D-Sub...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma diferença de imagem sim, eu já testei, é visível, já testei no xbox, video componente e depois hdmi, tem explicações técnicas, mas agora não sei ti explicar, mas não sabia que vga dava pra botar full hd, obrigado pela informação.

Então... de Vídeo-Componente pra HDMI dá diferença sim... e muita aliás... he he he...

Agora do D-Sub pro HDMI, você só perde no som... pois a imagem é até mais bonita...

aliás, quem trabalha com editoração gráfica usa sempre o VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...