Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Dell Vostro 1320 ou outro?


Mr.Hank

Posts recomendados

tipo...to pensando em comprar o dell vostro 1520

fiz uma config que fiko em 2609 + frete...

porém achei essa loja em curitiba onde eu moro com esses notes aqui..

vocês axam que valem a pena eu comprar lá se eles me derem pelos menos 1 ano de garantia?

Toshiba

http://www.wixturbo.com.br/cv_home_mod07_0.asp?estagio=101&idcliente=1149&idproduto=100699&afiliado=0

Asus

http://www.wixturbo.com.br/cv_home_mod07_0.asp?estagio=101&idcliente=1149&idproduto=100685&afiliado=0

Hp

http://www.wixturbo.com.br/cv_home_mod07_0.asp?estagio=101&idcliente=1149&idproduto=100348&afiliado=0

Hp

http://www.wixturbo.com.br/cv_home_mod07_0.asp?estagio=101&idcliente=1149&idproduto=100676&afiliado=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive tempo pra fuçar 100%, mas aos poucos chego lá.

O note tem luz indicadora de uso do HD sim. Além dessa, tem: Wireless, Bluetooth e os "Locks". Na frente tem uma luz de ligado e outra de conexão na fonte. Do lado da Webcam tb tem um ledzinho que acende quando a cam tá em uso.

Ai vão algumas fotos:

063p.jpg w1824.png

064wad.jpg w1824.png

072s.jpg w1824.png

074uef.jpg w1824.png

079zfd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahh show as fotos HANK, obrigado. ASKAF, assim que a bateria atinge 100%, é automático, ele para de carregar, essa história de tirar bateria é besteira, minha mãe tem um vostro, eu disse pra ela nunca tirar a bateria e ta perfeita. HANK tu pegou Blu-Ray??? porque o teu drive tem 2 canhões??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa carga é automática mesmo.

Sim, peguei bluray porque havia uma promoção do pacote com mochila e complete care. Acho que em 12x valeu a pena, apesar de eu achar que o bluray vai ser pouco usado.

Outras impressões:

Estou ouvindo música pelo note e o som é muito ruim! Comparável ao de um celular, talvez =P Uma caixa de som apenas, embaixo do note... é sofrível mas pra mim não faz tanta diferença. Tem uma saída para fone de ouvido do lado que resolve 100%

O leitor de cartões lê SDHC, o que eu achei ótimo!

Duração da bateria em torno de 3h, talvez um pouco menos

Touchpad "inteligente". Apesar de não estar marcada, tem rolagem vertical e horizontal e clicar com os dois botões ao mesmo tempo equivale a clicar com o botão do meio do mouse. Ótimo pra fechar abas no Firefox.

Índice do Vista: 4.3, limitado pelo Aero e com os drivers originais.

O note não esquenta nada! Tá certo, não joguei nem fiz nada pesado ainda, mas é bem frio.

só estou chateado por não ter conseguido passar meus arquivos antigos pra ele. Já perdi várias horas tentando passar de um pc com XP e adaptador usb wireless pra esse aqui e nada! Alguém ajuda??

@ dhasler

O adaptador de rede é Realtek. A placa de vídeo é uma GF 9300M GS. você encontra fácil várias informações sobre ela na net.

Ai o print do GPU-Z

http://img42.imageshack.us/img42/2482/12690261.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a atualidade hj é gigabit, 1000 megabits sendo assim, pelo que eu li vem essa. Pra mim a previsão foi de 8 a 11, só porque moro aqui no sul, mas é muita sacanagem. o HANK, vai no site da dell e em drivers e baixa a bios e atualiza pra versão do site A3, ela corrige um monte de coisas, inclusive placa de video, a respeito de memórias, estado do processador e outras coisas importantes para a estabilizade e sistema de energia. Aproveita também e atualiza o blueray, não precisa ti preocupa, é tudo simples, eu já fiz no inspiron da minha mãe, executa os updates sem abrir programa nenhum que vai tranquilo.

BIOS Release Notes

Systems: Dell Vostro 1320 Series

Version: A03

Build Date: 08/13/2009

UMA VBIOS Version: Intel GM45 Graphics Video BIOS version 1706

VGA VBIOS Version: Nvidia 62.94.79.00.08

Fixes/Enhancements

------------------

1. Reduce BIOS POST time.

2. Add Windows 7 ACPI Support.

3. Fix kill switch sttatus report fail.

4. Update Nvidia VGA BIOS (Ver: 62.98.67.00.08) to support hynix GDDR3 32Mx32 parts

5. Adjust CPU C4 and C6 timing to meet Intel spec.

6. Support Audio CodeC YC and YD version.

7. Add USB removable feature for Win 7 OS requirement.

8. Support DOS one *.exe file falsh utility.

9. Fix sometimes touch pad lockup when enter windows 7 OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o THIAGOLPF, o vostro só tem opção 32bits, eu tentei pegar 64bits, a configuração que ele comprou ta umas páginas antes ai, espero o notebook pra fazer a troca pelo 64bits porque a microsoft disse que posso fazer pelo que eu quiser, ou pelo 32bits e solicitar depois a midia 64bits e pagar só a midia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse moderador carvalhoso, a gente escreve "uma palavra" que se diz inapropriada, ele deleta toda a mensagem da pessoa, sem ao menos ter o bom senso e crítico do resto do conteúdo que pode ser educacional e informativo para as pessoas, uma atitute totalmente inapropriada da parte dele, mas já entrei em contato com um moderador global e vou entrar em contato com um administrador amigo meu. Não custa nada, deletar ou corrigir a palavra que se "considere" inadequada ao invéz de deletar toda a mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! To acompanhando este tópico a bastante tempo e também comprei o vostro 1320 (Centrino2, +placa dedicada), mas fiz pelo site e não me aparecia opção para escolher SO, apenas estava disponível o vista home basic, acho que dancei no up pro 7.....!

E pra não fugir a regra estou super ansioso para desfrutá-lo, ô prazozinho sem educação esse da dell......bendita espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb peguei com Home Basic, mas foi por opção no meu caso (tenho o ultimate 64bits aqui prontinho pra instalar quando o notebook chegar :P)

Eu só vou me arrepender mesmo de não ter pego o home premium, se for confirmado que vai dar pra fazer upgrade de um VISTA Home Premium 32 bits, pra um WINDOWS 7 Home Premium 64 Bits.

Eu acredito que não vai dar pra fazer isso, mas vamos ter que esperar pra ver como vai ser o esquema do upgrade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza o upgrade será proporcional ao SO que você tem...se tiver o Vista alguma coisa 32bits, o upgrade será para o Sevem alguma coisa 32bits. e a mesma coisa com os 64 bits...é o q está escrito no site da dell e da microsoft.

E é no que eu acredito também. Porém o Mr. Hank obteve informações de que o upgrade viria com os dois tipos (32 e 64 bits) pra você escolher, por isso gerou a dúvida. Temos que esperar o seven ser lançado pra ter certeza do que vai acontecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, achei interessante. Me esqueci de dizer que ai confirma que tu pode escolher 32 ou 64 bits a sua escolha, até porque na verdade tu ta comprando o windows e não a plataforma, o correto é ter os dois pelo mesmo preço, que é o que a microsoft vai fazer, eu nem vou fazer o upgrade pela dell, quem quiser pode fazer pela dell, mas eu vou fazer pela site da microsoft, eu já liguei pra ela e dá pra fazer.

http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=36030&zoneid=300&resumo=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a tabela, mas na verdade eu já sabia da possibilidade de instalar de uma versão pra outra. A única desvantagem é que funciona mais ou menos como uma formatação, enquanto que fazer upgrade pra mesma versão não necessita de formatar.

a minha dúvida não era se é possivel fazer a atualização, mas sim, se será possivel fazer DE GRAÇA, pois o DVD com o upgrade do windows seven vai ser disponibilizado pela DELL. ou seja, resta saber se eles vão te dar os dois dvds pra escolher, ou se darão só o de 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai bpugliese, tambem comprei um Vostro 1520, e quase junto com voce, o meu entrou em produção dia 13/08, mas semana passada me arrependi de ter colocado a placa de wireless da dell, e hoje liguei para trocar, coloquei a intel 5300, me disseram que meu note ja tava na instalação de software e agora vai demorar cerca de 2 dias a mais para entregar :wacko:, que sorte que o seu ja ta vindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a tabela, mas na verdade eu já sabia da possibilidade de instalar de uma versão pra outra. A única desvantagem é que funciona mais ou menos como uma formatação, enquanto que fazer upgrade pra mesma versão não necessita de formatar.

a minha dúvida não era se é possivel fazer a atualização, mas sim, se será possivel fazer DE GRAÇA, pois o DVD com o upgrade do windows seven vai ser disponibilizado pela DELL. ou seja, resta saber se eles vão te dar os dois dvds pra escolher, ou se darão só o de 32 bits

eu peguei o meu note com windows vista home premium, elegivel para windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...