Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Dell Vostro 1320 ou outro?


Mr.Hank

Posts recomendados

Não aguentei esperar o Gateway e peguei um Vostro 1520 c/

Processador Intel® Core™ 2 Duo T9550 (2.66GHz, 6MB L2 Cache, 1066MHz FSB)

4 GB

GeForce™ 9300M GS

SATA 320GB 7200 RPM

Placa Intel® WiFi Link 5300 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

2 anos de garantia padrão

O resto eu deixei como oferecido.

vou pagar 3.100.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o HANK, tira uma dúvida minha que me lembrei e ta me matando por dentro, eu mexi num vostro antigo, acho que 1510, e o touchpad dele não tinha scroll, por favor me diz que esse 1320 tem scroll, porque se não tiver, vou fazer uma reclamação na dell, porque isso é uma put... sacanagem, é como se comprasse um mouse sem botão. me tira essa duvida, valeu. Poxa LEOBITECO, tu devia ter pego o processador com a inicial "P", é muito melhor e mais economico e deve ser quase a mesma velocidade que esse com menos clock pela tecnologia que tem no processador, os "P" são centrino 2, 45nm e tem instruções SSE 4.1, se tu puder trocar ti garanto que tu pode ter grandes vantagens em jogo e em economia. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O P8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB) é melhor que o q eu escolhi ?!

=O

Só por ser T n é Centrino?

O T9550 tem desempenho melhor.

O P8600 consome menos, tem autonomia de bateria melhor.

Os dois são bons processadores e, se não me engano, os dois fazem parte da plataforma Centrino 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Ç sim.

A carcaça é bem quadrada mesmo. Por fora o black piano o deixa bonito, mas sem chamar muita atenção. Por dentro o design é mais conservador, quadradão e sem frescuras. Depende do gosto. Com certeza é bem diferente desses novo HP's.

Quem se importa realmente com design não vai gostar. Eu acho que ele poderia ser mais "leve", com cantos arredondados, por exemplo. Pelas fotos da pra ter uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu foi enviado pra transportadora hoje! a previsão de chegada é do dia 4 a 10 de setembro. tomara q chegue dia 4 ou antes! ehehehe

e bom saber q tem o scroll no mouse...porque o 1510 da minha irmã nao tem o scroll e isso atrapalha pra qm ta acostumado a usar o scrol do mouse.

meu unico receio, é o tamanho da tela, de 13,3'...tomara q eu acostume, porque é bem pequena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a promoção da dell do 1520 é boa d+ também ein!

um 1520 com a mesma configuração do 1320 que eu pedi, saiu 2.894, o meu 1320 saiu 2.951...esses valores sem frete.

a diferença dos dois é só o tamanho das telas e o som né? que o 1520 tem duas caixinha de som, e o 1320 apenas umas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a promoção da dell do 1520 é boa d+ também ein!

um 1520 com a mesma configuração do 1320 que eu pedi, saiu 2.894, o meu 1320 saiu 2.951...esses valores sem frete.

a diferença dos dois é só o tamanho das telas e o som né? que o 1520 tem duas caixinha de som, e o 1320 apenas umas.

O HANK, tu confirma isso? só uma caixinha de som????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu vostro 1520 ja chegou?

O meu ta pra chegar, acho que ate sexta ele chega

Na verdade eu troquei o meu pedido por um 1320 (na época da promoção foi um bom negocio :D), e ainda não chegou, mas deve chegar ainda essa semana, até quinta-feira
Gostaria de saber se a transportadora liga mesmo para agendar a entrega.
Até agora não recebi telefonema, e pelo que o mr. hank disse, não ligaram pra ele não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*indo comprar um fone de ouvido*

essa questão da entrega me preocupa... só falata depois desse tempo todo, eles virem justamente num horario em que não tenha ninguem aqui em casa pra receber.... :mad:

Pode parecer besteira, mas uma perguntinha básica: são quantas portas USB? todas elas são 2.0? são muito proximas umas das outras (porque se forem, quando se conecta um pendrive 'gordinho' ele acaba 'ocupando duas portas' :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...