Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Dell Vostro 1320 ou outro?


Mr.Hank

Posts recomendados

Então... de Vídeo-Componente pra HDMI dá diferença sim... e muita aliás... he he he...

Agora do D-Sub pro HDMI, você só perde no som... pois a imagem é até mais bonita...

aliás, quem trabalha com editoração gráfica usa sempre o VGA

Caro Corte_cor

Essa saida D-Sub seria a VGA? o Cabo D-Sub pro HDMI é um cabo simples, tipo de um lado tem uma ponta D-Sub e na outra o HDMI ou é necessário um conversor? Você sabe onde comprar?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o meu note, minha mãe acabou de ligar pro meu celular avisando :D

Agora to ansioso pra sair do trabalho e chegar em casa pra poder estrear ele :P

Detalhe: não recebi telefonema algum da transportadora.

O seu note chegou antes, dentro, ou depois do prazo?

O status dele no site da dell chegou a mudar ou continuou em produção?

Dirvita-se! :D , enquanto nós aguardamos.... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem 4 USB's 2.0. Uma do lado esquerdo e três do lado direito, sendo que duas delas são bem próximas, logo os pen drives e afins maiores ficarão espremidos.

Aceita até 8GB, DDR2 e tem só uma saída VGA, na parte de trás. Definitivamente, não é um notebook pra quem quer um media center...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo eds2008, as baterias atuais não tem problema, o inspiron da minha mãe tem mais de 1 ano e nunca tirei a bateria, e até agora não notei diferença de duração, dura quase 2 horas com wireless e som tocando. Me fala do som ai bpugliese, é mesmo um lixo? bah a dell vai sofrer comigo, ela vai pedir pra mim enviar de volta o note e vai me devolver o dinheiro se não fizer algo em relação a isso, é muito falta de projeto, me desculpa, até o positivo mobo tem 2 autofalantes estéreo e o som é muito bom e é minusculo, não tem motivo pra dizer que não tinha espaço, isso é papo furado de projeto mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hank,

É por isso que em via de regra tem que saber do que a bateria é constituida. Uma vez sabendo que você sabe o composto da bateria, se nao vicia, nao faz o menor sentido mante-lo 12 hroas na tomada que nao fara efeito nenhum se a bateria nao necessita disso para sua completa carga.

Abraçosm,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria é de íon de lítio, como quase todas as de notebook.

Deixo ele na tomada como se fosse um pc, não gasta os ciclos da bateria assim.

Dizem que essas baterias não viciam, mas é maior mito, experiência própria. Elas viciam (mas o efeito é reversível, na maior parte) e tem vida útil limitada (uns 500 ciclos?)

Acho que na tomada direto não tem problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hank,

É ai que você se engana. O vicio de bateria diminui o tempo util da bateria de forma bem exacerbada. Ja essa bateria depois de N ciclos ela diminui o rendimento. Numa rapida diferença entre as duas e exemplo... enqto uma começa a viciar e nao carregar mais de 80% depois de um tempo, a outra carrega 100% mas desgasta mais rápido que quando comprada. Mas mesmo assim o tempo de duraçao é muito maior.

Tem gente que tem o notebook durante 2 anos e sempre teve a bateria funcionando e de certa forma ainda nao perdendo muito tempo de duraçao.

Ja as baterias que viciam em quase toda a certeza nao passavam de 1 ano. A nao ser que a pessoa utilizasse muito pouco o note. E mesmo assim as baterias que viciam nao podem ficar paradas por muito tempo senao vazam ou diferencial da bateria atual.

Mas qto a deixar na tomada, você nao diminui o tempo de ciclos, mas o tempo de vida sempre vai diminuir. E natural de qualquer eletrônico ou peça do mesmo.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera....beleza ?

Meu notebook chegou só que olhando pelo everest tá dizendo que a bateria tá com 7% de desgaste e já mandei alguns email pra dell e eles dizem que software de terceiros eles não garantem a informação.

Minha bateria deve tá durando no máximo umas 2Hrs e 10min, com 50% do tempo ouvindo música com wifi e bluetooth ligados mais sem usar os mesmos.

Olha ai o que aparece no everest :

Propriedades da Bateria:

Fabricante Dell

Número de série 11

ID Único 11Dell

Tipo de Bateria Carregável Li-Ion

Capacidade Designada 48840 mWh

Capacidade com Carga Completa 44990 mWh

Capacidade Atual 40640 mWh (90 %)

tensão 11908 mV

Nível de Desgaste 7 %

Status da Energia Descarregando

Taxa de Descarga 14563 mW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia nao terminou... portanto aguarde...

Askaf,

Fique tranquilo é um desgaste de uma margem normal. Pelo menos vendo novos modelos e pelo everest sempre vi desgaste em 7%. Como no meu ja faz 1 a 2 meses que estou com ele e apresenta 7% considero normal.

Acredito que esses componentes sao testados e por isso de certa forma tem um gasto ja inicial.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo eds2008, as baterias atuais não tem problema, o inspiron da minha mãe tem mais de 1 ano e nunca tirei a bateria, e até agora não notei diferença de duração, dura quase 2 horas com wireless e som tocando. Me fala do som ai bpugliese, é mesmo um lixo? bah a dell vai sofrer comigo, ela vai pedir pra mim enviar de volta o note e vai me devolver o dinheiro se não fizer algo em relação a isso, é muito falta de projeto, me desculpa, até o positivo mobo tem 2 autofalantes estéreo e o som é muito bom e é minusculo, não tem motivo pra dizer que não tinha espaço, isso é papo furado de projeto mal feito.

Olha, eu não classificaria o som como 'um lixo'. Mas de fato não é um dos melhores que já vi não. Não tenho como comparar muito, porque geralmente eu escuto musica no meu monitor de 19 que o som não é tão bom assim, ou com fone mesmo, mas eu posso te dizer que o som definitivamente não é 100% (por exemplo ao ligar o fone de ouvido no notebook você nota bem claramente que o som é mais 'limpo'.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste finalizado. Durou exatamente 2:30 hr e ainda joguei CS uns 15 min e o meu modelo é com a 9300gs e 6 células.

O que tem a ver a placa de rede ?

Ah, essas temperaturas estão normais :

64 Diodo GPU, 52 HD, 60 Processador....aqui na minha cidade faz muito calor mesmo e meu quarto tá quente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...