Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo consigo mais fazer download!!!


jnorge

Posts recomendados

Bom dia,

Gostaria de saber se alguns de você teria como mim ajudar. O problema é, de algumas semanas pra cá eu simplesmente não consigo fazer qualquer tipo de download no meu micro: seja foto, mp3, vídeo no youtube ou, o mais importante, qualquer tipo de software. O problema é que o download sempre tem um início simplesmente PARA durante o progresso (sempre abaixo de 50%) ou quase no final. Esses dias usei um pendrive (novo por sinal) pra pegar alguns programas contra trojans e essas pragas, fiz a instalação e quando pensei que tinha resolvido o caso lá estava o problema novamente. Outro coisa engraçada é que também não consigo anexar qualquer arquivo (mesmo pequeno) no meu GMAIL.

Bom, espero alguma ajuda desde que estou precisando urgente pegar alguns vídeos de um curso.

Obrigado,

Jnorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...