Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema gravíssimo Windows vista


yurivdm

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com um problemao,

estava usando meu pc, depois de um tempo de uso normal fui desligar aí sem querer cliquei no botão dormir.

Após isso o pc não quer mais funciona ! Após ele desligar, não consigo mãos fazer ele mostrar nenhuma imagem,

a USB na qaul Tava o iPhone que estou usando agora pra digitar não ta funcionando

o teclado também não respone mais,

por favor me ajudem, em resumo após por o pc pra dormir ele não funciona mais, já tentei desligar no botão e relogar maia nÃo aparece nada!

O pc e novo tem 1 mês e usa perifericos de primeira linha e ta todo atualizado incluindo. Bio s da placa.

Não da bot, imAgem, nada, nem apertando botão de ligar reset teclado mouse nada!!!

Por favor me ajudem

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
olá pessoal,

estou com um problemao,

estava usando meu pc, depois de um tempo de uso normal fui desligar aí sem querer cliquei no botão dormir.

Após isso o pc não quer mais funciona ! Após ele desligar, não consigo mãos fazer ele mostrar nenhuma imagem,

a usb na qaul tava o iphone que estou usando agora pra digitar não ta funcionando

o teclado também não respone mais,

por favor me ajudem, em resumo após por o pc pra dormir ele não funciona mais, já tentei desligar no botão e relogar maia nÃo aparece nada!

O pc e novo tem 1 mês e usa perifericos de primeira linha e ta todo atualizado incluindo. Bio s da placa.

Não da bot, imagem, nada, nem apertando botão de ligar reset teclado mouse nada!!!

Por favor me ajudem

obrigado

ola

ve se esta ligado na tomada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...