Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para abrir sites de banco


avnetto

Posts recomendados

Olá pessoal!

Ultimamente tenho encontrado problemas para abrir alguns sites de banco.. mais especificamente Itaú (www.itau.com.br) e Bradesco (www.bradesco.com.br). :(

A página fica carregando mais no final nao entra. Só está acontecendo com estes 2 sites (pelo menos que eu tenha entrado até agora).

Tenho uma rede Wireless em casa e os outros computadores conseguem acessar estes sites normalmente. Já passei anti-vírus.. ja usei o CCleaner... mais nao deu em nda.

Alguem sabe o que pode estar acontecento. :confused:

PS: A alguns dias atras entrei no site do itaú.. porém a pagina de entrada de senhas não tinha a mesma cara de antes.. fiquei com medo de ser fake e não entrei com meus dados. Depois disso acho q n consegui entrar mais no site.

Abraços e desde ja muito obrigado.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Palavras de um dos Analistas de Remoção de Malwares aqui do fórum:

Para resolver o caso você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

PS: Evite perder tempo seu e do analista, LEIA os procedimentos ANTES DE POSTAR!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...