Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma super ajuda de como fazer um logo para mim mesmo


Posts recomendados

Oi amigos , preciso de alguem q me ajude a fazer um logotipo para minha firma de ar condicionado q ainda vou abrir mas ja quero fazer os cartoes de visita , ganhei um curso de ar condicionado e estou desempregado e quero fazer uns cartões de visita, mexo até que legal no photoshop mas ja tentei muito e não obtive sucesso.

Preciso escrever PÁDUA ar condicionados ou somente PÁDUA como a imagem abaixo "Ice Age".

Desde ja agradeço pela ajuda amigos.

wpaperIceAge001800.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o carimbo para apagar "Scrat" e para apagar a parte azul mais escura no lado superior direito. Depois faça um gradiente desse lado para branco, deixando no lado direito do cartão o bichinho e no esquerdo um espaço em branco para escrever.

Pelo menos au faria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como está desempregado imagino que não tenha dinheiro para pagar um designer, e, no caso, podemos ajudar!

Porém, não sei se entendi, mas você ker uma logo com o texto do mesmo estilo das palavras "Ice Age" da figura ou ker usar a figura toda??

porque em caso de usar a figura toda, você esbarra em direitos autorais, e isso pode gerar um grande problema mais pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não use as imagens da era do gelo.

Se você está abrindo uma empresa, significa que está investindo algum dinheiro.

Contrate um profissional para criar a sua marca!

Uma boa equipe vai ajudá-lo a conhecer seu mercado e seu público alvo. Sua marca precisa ser feita voltada para esse fim e muito mais.

Você deverá investir nesse início em uma marca e uma papelaria básica. Mas além disso precisa criar uma identidade corporativa.

Um preço justo a ser pago nesse tipo de serviço é entre 1.500 a 2.500 reais.

Menos que isso certamente você vai comprar uma loguinho genérica que não te diferencia de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse acima estou desempregado a 2 meses sem dinheiro e qro fazer somente os cartoes para divulgar meu serviço de ar condicionado nao vou abrir empresa no momento.

Então use um programa chamado Blender3D ele é muito bom e tem vairias coisas legais em 3D para você criar! o site para baixar:Blender 2.48a e ainda é em link direto mais Fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que é uma tipografia criada por eles, certamente non-free

e tb ela deve ter sido bastante editada pra chegar nesse nível.

pode usar um programa de 3D (como o Blender, citado) pra fazer a profundidade, mas se bem que tem como fazer esse efeito em editores de imagem de forma até mesmo mais fácil. o problema pega em fazer os detalhes que ai sim precisaria de alguem com uma certa experiência no assunto de edição de imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...