Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ENLTV-FM + windows Seven x64


DiF

Posts recomendados

  • Moderador

Primeiramente boa noite a todos!

Se este topico ja existe.. o moderador tem a liberdade de deleta-lo, mas eu nao achei outros .. ate tem parecidos mas nao me adiantam.

Possuo uma Encore ENLTV-FM, aqui no meu windows xp x86 ele ta funcionando bem no momento..

mas to pensando em colocar o windows Seven x64, li em alguns topicos que dizem que ela funciona no vista x64.. mas nao li nada sobre o seven x64..

será q eu posso instalar com os drivers do vista x64 ?

possuo o pc da minha assinatura.. tenho esse medo de trocar o windows... e nao funcionar a placa.. meu motivo de colocar o seven e nao o vista é que dizem que ele é mais otimizado... e leve do que o vista.. e eu possuo 1gb de memoria só.. ja li a respeito que ele tem o mesmo consumo que o o xp..

andei usando aquele windows seven advisor. pra ver os requisitos... e ele acusou que a placa da encore enltv-fm é icompativel... isso é verdade? :\

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Primeiramente boa noite a todos!

Se este topico ja existe.. o moderador tem a liberdade de deleta-lo, mas eu nao achei outros .. ate tem parecidos mas nao me adiantam.

Possuo uma Encore ENLTV-FM, aqui no meu windows xp x86 ele ta funcionando bem no momento..

mas to pensando em colocar o windows Seven x64, li em alguns topicos que dizem que ela funciona no vista x64.. mas nao li nada sobre o seven x64..

será q eu posso instalar com os drivers do vista x64 ?

possuo o pc da minha assinatura.. tenho esse medo de trocar o windows... e nao funcionar a placa.. meu motivo de colocar o seven e nao o vista é que dizem que ele é mais otimizado... e leve do que o vista.. e eu possuo 1gb de memoria só.. ja li a respeito que ele tem o mesmo consumo que o o xp..

andei usando aquele windows seven advisor. pra ver os requisitos... e ele acusou que a placa da encore enltv-fm é icompativel... isso é verdade? :\

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Funciona sim no Seven , estou usando. Mas tem que baixar o driver mais atual do site da Encore. Lá tem driver para x64;

http://www.encore-usa.com/product_download.php?region=us&bid=3

Mas amigo 1 GB pra Vista ou Seven acho pouco, talvez rode mas muito lento. Recomendo de coloque mais memoria.

Abco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Ai galera para quem tem windows seven, eu consegui instalar a placa beleza, so q tive q instalar o driver manualmente(E:\Drivers\64Bit_Drv), so ainda num estou conseguindo fazer funcionar o som da placa mas estou pelajando,vou disponibilar o driver e o programa q eu to usando dela pra vocês

Drivers.rar

setup.exe

:wacko::wacko::wacko::wacko::wacko:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema de utilizar o seven 64 é justamente isso. Driver compatível ou feito exclusivamente para o SO. A placa de captura é um hardware muito melindroso, que precisa estar funcionando 100% ou então, adeus trabalho bem feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera consegui fazer a placa funcionar com o drive do pci tv card, mas o programa que não responde corretamente, não consigo gravar nada, se tiver algum programa que se possa usar para poder fazer funcionar eu agradeço se não já sei que tenho que fazer vender a minha e comprar uma compitvel com win7 x64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera consegui fazer a placa funcionar com o drive do pci tv card, mas o programa que não responde corretamente, não consigo gravar nada, se tiver algum programa que se possa usar para poder fazer funcionar eu agradeço se não já sei que tenho que fazer vender a minha e comprar uma compitvel com win7 x64.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não houver driver nativo para o 64 bits, sem chance... O seven 64 bits é muito mais exigente em termos de hardware e drivers nativos que o seven 32 bits. Enquanto não acheio o driver correto para minha placa de captura, uma pinnacle pci 500 movie board, ela ignorava totalmente qualquer fonte de imagem em suas portas de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

os canais estão sintonizando corretamente, mas tem um outro problema os canais não fixam não salvam, aqui eu tão estou encontrando esse programa KA!TV não teria um link para eu poder baixar

o DVR 3 já usei e ele nem se quer abriu.

o som funciona, mas também só depois que mexi lá onde configura o audio mudando o modo de entrada e som volta só que depois que fecha o programa tenho que fazer tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os canais estão sintonizando corretamente, mas tem um outro problema os canais não fixam não salvam, aqui eu tão estou encontrando esse programa KA!TV não teria um link para eu poder baixar

o DVR 3 já usei e ele nem se quer abriu.

o som funciona, mas também só depois que mexi lá onde configura o audio mudando o modo de entrada e som volta só que depois que fecha o programa tenho que fazer tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara consegui fazer a placa funcionar no windows 7 x64 instala o driver e software do link abaixo que funciona testado.. to postando uma screen.

pra fazer o audio funcionar é só habilitar a "entrada" (line in) nas configuraçoes de audio marcando a opção "executar o dispositivo"

Obs: a versao da placa usada é 5.3

Não sao todas as funcionalidades do controle que funcionou comigo, apenas a regulagem do volume, snapshot e mute que não funcionaram. porém.. pode ser que funcionem com outras versões da placa..

download:

http://www.4shared.com/file/220921615/30b9535a/ENLTV_DriverSetup_win_7_x64.html

Screen:

enltv1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei funcionou ok nas funções de audio e na hora de gravar e manter os canais.

mas eu não estou sabendo onde ir para configurar o aúdio poderia me dizer onde devo ir para configurar melhor

onde tenho que habilitar o dispositivo é no programa da placa ou nas configurações de audio do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhei as configurações aqui no meu pc e os cabos e conectei a saida de audio da placa no microfone principal já o que não estava conserguindo no auxiliar e funcionou.

isto que deve ter ocasionado o problema do controle remoto no meu somente a função de volume do controle remoto não funcionou mas o resto ficou bom.

o jeito é agente esperar da encore um drive totalmente compativel com windows seven 64bit para poder instalar melhor né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

cara pra funcionar o som tens que habilitar a opção da "entrada" nos options do volume pricipal e la tens que marcar a opção "executar".

só assim vai funcionar. o controle até funciona mas o controle de volume ainda ta ruim .. tenho q fazer sempre pelo windows mesmo ..

assim vai funcionar:

clica com o botao direito do mouse na corneta do windows e clica em "Dispositivos de Gravação"

enltvfm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

cara fiz tudo mas depois de um tempo não consegui gravar ficou na mesma será que fiz algo errado estou tentando reinstalar para ver se dá certo.

eu reinstalei, mas funcionou em termos por breve periodo de tempo, mas agora ela não quer mais funcionar os canais na hora que reinicio o pc não fixam, e não grava mais nada.

pode me passar alguma solução

ah e um detalhe eu estava vendo a minha placa não enltv-Fm e sim enltv somente, mas quando funcionou estava funcionando normalmente.

até lá espero consegui resposta. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Cara consegui fazer a placa funcionar no windows 7 x64 instala o driver e software do link abaixo que funciona testado.. to postando uma screen.

pra fazer o audio funcionar é só habilitar a "entrada" (line in) nas configuraçoes de audio marcando a opção "executar o dispositivo"

Obs: a versao da placa usada é 5.3

Não sao todas as funcionalidades do controle que funcionou comigo, apenas a regulagem do volume, snapshot e mute que não funcionaram. porém.. pode ser que funcionem com outras versões da placa..

download:

http://www.4shared.com/file/220921615/30b9535a/ENLTV_DriverSetup_win_7_x64.html

Screen:

enltv1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...