Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação entre palcas mães até R$ 423


Posts recomendados

Galera, sou novato por aqui e andei estudando muito pelo Clube do Hardware, pelos testes e pelos topicos dos users.

Semana passada vi um teste com a Gigabyte GA-EP45-UD3L e fiquei interessado nela, porém andei vendo alguns elogios sobre as placas da XFX por exemplo essa: XFX 9300 HDMI.

Outra coisa seria a marca da memoria. Alguns sites de Gamers usam a OCZ Reaper e alguns users recomandam a G.Skill

A minha duvida seria qual a melhor pra seguinte mobo que estou montando?!

Motherboard: ???

Processador: Core2Duo E7400

2x ou 4x 2G de DDR2 800 ou 1066 Mhz: ??? (OCZ Reaper ou G.Skill)

Video: XFX GeForce 9600 512 Mb (Já tenho)

Fonte: Seventeam 500W Real

Obs:

Gigabyte GA-EP45-UD3L : 423,00

XFX 9300 HDMI: 402,00

----

OCZ Reaper HPC Kit 2x2GB DDR2 800 Mhz: 242,00

G.Skill KIT 2x2GB DDR2 800 Mhz PC2-6400: 256,00

-----

Me desculpem pelo topico enorme, como disse sou novato e pretendo estudar mais pra ajudar o povo. Necessito de respostas! Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate onde sei a xfx é com video onboard e a gigabyte nao, se vai usar vga off a gigabyte é melhor na minha opiniao, as memorias tanto faz a marca, ocz, g.skill,corsair,kingston,patriot e outras sao todas de boa qualidade, só fique atento para as latencias, quanto menor a latencia menor... flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...