Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amazon Pc ou Philco??

PC-h

Posts recomendados

:confused:

Oi Pessoal!!

Eu estava olhando os notebook da philco e amazon pc...me parecem ser meio similares..qual vocês acham melhor??? eu vi um amazon pc hd 120gb, pentium dual core T3200, 2ghz, memeria ram 3gb por 1599 a vista ou 2071 a prazo em 12x e o philco , os dois sao com chipset da SIS..

o philco é 4 gb, hd 250gb, pentium dual core tb,T2370 (se nao me engano) 1,7 ghz por 1899 a vista e 2456 a prazo em 12x ... quero o note pra usar em arquivos normais word, powerpoint, internet, nada muito alem, nao vou usar para jogos, e instalarei um programa especifico d dietas, mas q roda bem em qualquer pc, o meu desktop q ta velhaooo, rodou normal...qual vs acham melhor?? fiquei meio assim pelo comentarios q vi nos outros links, mas no momento teria condição d comprar um desses dois...

Achei tb um, semp toshiba, com Chipset Via VN896/VT8737A, 2 GB, 160Gb, Cache667Mhz, este é melhor que os dois citados anteriormente????

obrigada

assim pelo comentarios q vi nos outros links, mas no momento teria condição d comprar um desses dois...

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

Oi Pessoal!!

Eu estava olhando os notebook da philco e amazon pc...me parecem ser meio similares..qual vocês acham melhor???

eu vi um amazon pc hd 120gb, pentium dual core T3200, 2ghz, memeria ram 3gb por 1599 a vista ou 2071 a prazo em 12x e o philco , os dois sao com chipset da SIS..

o philco é 4 gb, hd 250gb, pentium dual core tb,T2370 (se nao me engano) 1,7 ghz por 1899 a vista e 2456 a prazo em 12x ... quero o note pra usar em arquivos normais word, powerpoint, internet, nada muito alem, nao vou usar para jogos, e instalarei um programa especifico d dietas, mas q roda bem em qualquer pc, o meu desktop q ta velhaooo, rodou normal...qual vs acham melhor?? fiquei meio assim pelo comentarios q vi nos outros links, mas no momento teria condição d comprar um desses dois...

obrigada

Link para o comentário

Cara, Sis é roubada

Pro que você quer fazer eu recoemndo o Microboard Ultimate Black. Ele sai tanto à vista como parcelado em até 12x por 1799 no www.pontofrio.com.br/promojulho. Ele é um Core 2 Duo, com 4 Gb de Ram, HD de 320, Bluetooth, HDMI, Pós-venda excelente... Enfim, ma máquina feita pra durar.

Link para o comentário

Nossa cara, esquece esse notebooks ai, pelo amor de Deus

auhahuahua

Vai nesse com certeza, e ainda o parcelamente não tem juros.

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-Ultimate-Black-U342-c-Intel-Core-2-Duo-2.0-GHz-4GB-320GB-141-HDMI-Bluetooth-e-Linux-19962.html?Filtro=C56_C57_M337

falou <o.

xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.