Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M3a78-em

GiglioAway

Posts recomendados

ola, vi alguns topicos da placa, mas nenhum tirava 100% minhas duvidas, para nao criar 30 mensagens uma em cada topico vim perguntar em uma só!

tipo, meu pai vai no final do mes de agosto para o paraguay, e eu gostaria de comprar essa placa...

tipo nao sou fan de overclock, e nem pretendo fazer!

então optei em nao gastar mais por uma placa com sb750

pretendo montar a seguinte config

phenom ii x2 550

his 4850

2x1 g.skill 1066

e tipo, vi que essa placa da problemas com o slot pci-e!

gosaria de saber que erros sao esses, vou comprar na master10 e eles fazem todos os testes antes de entregar o produto, e meu pai é chato com esses testes fica em cima dos caras ate colocarem de volta na caixa, mas ele nao entende nada de informatica, e eu terei de explicar passo a passo o que pode acontecer!

tambem gostaria de saber se somente no sb750 que posso conseguir destravar os 4 núcleos, nao que eu queira ate porque sao poucos os jogos que sao suporte a multicore, mas só por curiosidade!

tambem gostaria de saber se alguem teve que atualizar a bios para dar suporte as am3!

e por fim, sei que essa placa ja ta a algum tempo no mercado, e pretendo levar ela por mais uns 2anos comigo, sera que eu me arrependeria?

a tecnologia avança muito mas meu bolso avança pouco!

nao sou muito bitolado a desempenho super mega ultra power!

me contenteto em jogar com config no medio :)

mas jogo coisas leves como war3, cs 1.6, team fortress 2....

mas joguei um pouco de prototype no pc de um vizinho....

pelos reviews que andei vendo essa config suporta tranquilamente os jogos atuais!

então essa placa-mãe dara um bom suporte a minha config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, somente o SB750 destrava os núcleos. E onde viu que a M3A78-EM dá problema no PCI-E? Não li nada sobre isso.

aqui no serviço fico limitado ao Clube do Hardware, o resto tudo é bloqueado...

ai hoje pesquisando antes de postar, vi que um cara falou que a placa dele veio com problemas de comunicação no pci-e e tinha visto outros relatos.

quando chegar em casa vou dar mais uma pesquisada sobre isso....

valeu de qualquer forma!

Link para o comentário

o cara aqui no forum deve o problema que tinha lido, comunicacao com a pci-e e a memoria

.....

vi algumas placas com menor custo mas nao sei muito delas....

BIOSTAR A760G M2+

ela tem sb710 mas nao sei se libera os clocks, e tambem é 95w... como nao pretendo oc nao me importo com isso...

to de olho tambem na GIGABYTE GA-MA770T-UD3P tambem com sb710 e com review de como destravar os 4 núcleos! mas só achei a venda na pluginformatica, mas esta esgotada, então nao sei nem o preço, na newegg ela sai por 85dollars!

o que achao?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.