Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Solid Works 2009

Posts recomendados

Ola a todos , vou fazer uma montagem no solid works de um braço mecanico hidraulico ( bem simples mesmo ) , mais o problema é que eu tive apenas 2 aulas de solid , e nao aprendi nem fazer montagen de peças , peguei uma opostila e to tentando , mais ta difícil , queria fazer uma parte do braço "dobrar" em volta de um eixo, alguem poderia me ajudar ?

a imagem é esta aq

1249417001-clip-24kb.jpg

ps : ta tudo torto o braço , mais esta indo , isto é uma coisa a mais q qru mostrar p o resto da sala de aula .

valeu

espero q alguem diga qual é a ferramenta a usar .

EDIT

pode apagar o topico , porque eu ja consegui .

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse com experiência em relação ao Solidworks ajudaria.

Mas eu estou começando na apostila nível básico. Mas diga o que houve só com duas aulas? Pagou caro?

Se alguém ajudar como fazer com esta ferramenta, agradeceria muito.

valeu...

EDIT

você conseguiu? Como faz isso?

Link para o comentário

Se eu tivesse com experiência em relação ao Solidworks ajudaria.

Mas eu estou começando na apostila nível básico. Mas diga o que houve só com duas aulas? Pagou caro?

Se alguém ajudar como fazer com esta ferramenta, agradeceria muito.

valeu...

EDIT

você conseguiu? Como faz isso?

é o curso tecnico de mecanica( ETEC , ) , tinha aula todas sexta feira , mais como teve varios feriados q caiam justo na sexta , então tive pouca aula :mad: .

Nao consegui nada não , fico por isso mesmo , parei o projeto ate dia 17 , porque tenho q estudar p prova de um vestibular .

Deposi do dia 17 recomeço ..

valeu

abraço

Link para o comentário

É brabo por ter feriado.

Eu furçei muito com a apostila básico e eu consegui mover uma peça como braço e outra peça fixa.:D

Agora que eu aprendi e é muito fácil. Mas de forma automático.

Foto:

http://img199.imageshack.us/img199/43/moverpeas.jpg

Vou fazer passo a passo

Abraço...