Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros ~ Keylogger

Posts recomendados

Ola pessoal, não sei se to no lugar certo

mas eu jogo um jogo e me ligaram dizendo que fui hackiado que entraram na minha conta e tal bom ate ae beleza agora vem a dúvida, tenho um Keylogger? algum tipo de ameaça? não sei tentei fazer uns testes aqui com antivirus e ate agora nada. Ae fui entrar no Firefox para baixar uns programas mas ta dando arq. corrompido e não ta abrindo as extensoes que tenho como o twitterfox a barra do google e sempre que abro da esse erro de algum arq. corrompido ae fui abrir o CCleaner também deu arq. corrompido e ontem tudo tava normal.

O que pode ser? me ajudem por favor to ficando louco ja, antes de partir pra formatação quero ver se tem outra alternativa e se estou ou não com Keylogger. Se caso criei na área errada favor algum modera coloque na parte certa

obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cotoba, pode aqui aparecer espetalhões da net te contando besteira do tipo "roubei tua senha rapá", já tentou modificar sua senha ou recuperar-la?

Quanto as barras do firefox, também espero que ainda preservem alguma segurança...

Evite as pragas e sinta-se livre.

Link para o comentário

cotoba,

Para resolver o seu problema você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, em muitos casos eles podem resolver antecipadamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!