Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos de zeração de R.E. 3

Nadson Df

Posts recomendados

Ola pessoal, eu ja zerei esse jogo muiiiiiiiitas vezes, o melhor RE que existe.

Pra mim resident so existe 4 de acordo com a história, o 1, 2 ,3 e o Cod Veronica, o resto eu nem jogo porque não tem mais nada a ver com a história, é que nem os filmes filmes descosidero.

Bom eu ja zerei esse jogo umas 30-40 vezes :wub:

E eu ouvi dizer que existe zerações diferente dependendo do que você faz nele, emtão se você ja viu uma zeração de resdent 3 diferente da do elicoptero com bary, poste aqui e diga o que fez.

;)

Ate mais rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeração? rs

RE3 só tem dois finais, que vão depender da sua escolha na Live Action que acontece quando o Nemesis aparece na ponte do parque.

Esse final com o Barry, acontece se você escolhe a opção de pular da ponte, e se você escolhe a opção de lutar com o Tentacle Nemesis, no final o Carlos consegue um helicóptero e foge com a Jill.

Link para o comentário

Zeração? rs

RE3 só tem dois finais, que vão depender da sua escolha na Live Action que acontece quando o Nemesis aparece na ponte do parque.

Esse final com o Barry, acontece se você escolhe a opção de pular da ponte, e se você escolhe a opção de lutar com o Tentacle Nemesis, no final o Carlos consegue um helicóptero e foge com a Jill.

Essas 2 eu ja consegui, os caras tava falando que tinha 4 zerações e pah....

Mais eu nao acreditei muito não porque eles estavan indo pro eliponto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.