Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor notebok para comprar

MarcosBrandao

Posts recomendados

Estou cheio de dúvidas em relação a um bom notebook que possa me satisfazer de modo geral, seja para trabalho, estudo e lazer, e que possa estar com um preço e configuração quw atenda minha expectativa, tela de 14com entradas usb, leitor de cartões, entrada e saída de audio, entre outras. Analisei algumas marcas positivo, cce, LG, semp....

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Positivo-Z635-c-Dual-Core-T3200-2GHz-3GB-160GB-14.1-e-Linux-7855.html?Filtro=C56_C57_V3343_V1539

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2678098/50888

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Esse LG que você postou por 1900 (ou 1800 a vista) é uma boa compra. Ficaria com ele.

Acho que não vai achar nada melhor por este valor de alguma marca mais conhecida.

Se gostou dele só não enrole para comprar. Acredito que este preço é promocional e não deve durar muito tempo.

Ps.: Só espero que o lazer que quer com o notebook não seja jogar os últimos lançamentos em resolução e qualidade máxima.

Link para o comentário

Esse LG que você postou por 1900 (ou 1800 a vista) é uma boa compra. Ficaria com ele.

Acho que não vai achar nada melhor por este valor de alguma marca mais conhecida.

Se gostou dele só não enrole para comprar. Acredito que este preço é promocional e não deve durar muito tempo.

Ps.: Só espero que o lazer que quer com o notebook não seja jogar os últimos lançamentos em resolução e qualidade máxima.

O caso é que quero gravar musicas e dvd´s, jogar uns jogos leves, usar para minha faculdade, e assistir tv através da tv usb........

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!