Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup Desconfigurado

conradomrh

Posts recomendados

Oi pessoal, esse é meu primeiro tópico, se eu postei no lugar errado mals ae:D

É o seguinte, meu computador tinha pegado virus, então formatei e coloquei um windows zoado, que era a mistura do xp e do vista, foi meu amigo que formato...ai depois eu peguei um cd do xp professional, ai eu mesmo formatei, ai eu mudei aquelas opções que tem: ARMD, CD-ROM e AUTO, que são do setup, agora eu não sei como deixar tudo certo :confused:

Meu PC liga quando quer, na maioria das vezes ele liga, carrega o windos e reinicia sozinho, ai tenho que ficar mudando as config. do setup varias vezes até entrar...

Meu computador é da Megaware, processador intel pentium dual core inside 1.8, 1 giga de ram e placa mãe asus.

Eu entendo de computador apenas um pouco acima da média :D

então quem for me ajudar por favor fale numa linguagem q eu entenda xD

Se precisar de mais dados eu posto

Desde ja grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei tudo os drives certinho sim, eu tenho certeza que o problema ta no setup, quando ligo o pc, q carrega a bios, da umas msg em inglez tipo falando num sei o q lá inconpatible, é aqles negócio q muda quando vai formata sabe...muda CD-ROM, põe em primero lugar, e depois põe ARMD, só q eu num sei como deixa agora...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.