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Grim dawn (action-rpg) - jogo lançado


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  • Moderador

Em 2009, alguns funcionários da já falida Iron Lore (Titan Quest) formaram uma nova empresa chamada Crate Entertainment e haviam adquirido os direitos sobre dois projetos não-anunciados da empresa, assim como o licenciamento da engine usada em Titan Quest.

E posteriormente foi revelado que a empresa estava trabalhando num action-RPG para PC, chamado Grim Dawn, usando a mesma engine de Titan Quest e tendo jogabilidade similar, mas numa ambientação mais sombria.

 

O jogo já está disponível.

 

Site oficial

 

Requisitos de sistema

MÍNIMOS:

SO: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / Windows 10

Processador: x86 compatible 2.3GHz or faster processor (Intel 2nd generation core i-series or equivalent)

Memória: 2 GB de RAM

Placa de vídeo: 512MB NVIDIA GeForce 6800 series or ATI Radeon X800 series or better

DirectX: Versão 9.0c

Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Placa de som: DirectX 9.0c compatible 16-bit sound card

Outras observações: 4GB of memory is required to host multiplayer games

 

RECOMENDADOS:

SO: Windows 7 / Windows 10

Processador: x86 compatible 3.2GHz or faster processor (Intel 4th generation core i-series or better)

Memória: 6 GB de RAM

Placa de vídeo: 1.5GB NVIDIA GeForce 500 series or ATI Radeon 6000 series or better

DirectX: Versão 11

Rede: Conexão de internet banda larga

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O jogo é bom, não é um Diablo mas é bom, imagina misturar o Age of Mythologies com Diablo 2, dai sai o Titan Quest.

O jogo é bom e com a expansão ficou bem melhor e é grande muito grande o jogo se for jogar vendo tudo fica gigantesco, nunca eu vi um jogo que tenha tanto desenho de armaduras e armas, são milhares e com estilo parecido com Diablo 2 (Normal, Veteran, Elite), mas usando material, como Cobre > Bronze> Ferro > etc.., não tem runa mas tem charms que você pega aos pedaços e monta para ficar ainda mais forte pra depois encantar o item e usando os charms e outros items você faz um artefato e tem tipos mais fortes de artefatos que para faze-las precisa dos tipos mais fracos de artefatos ae haja itens pra fazer.

Um sistema de árvore de habilidades interessante, nele você coloca pontos para ir fortalecendo o ramo escolhido e para assim escolher a habilidade desejada e com niveis mais altos você vai fortalecendo ainda mais ela, fora ganhando novas habilidades e com cada ponto você gasta no ramo escolhido você ganha atributos(força, inteligência, destreza, HP, MP) dependendo de qual ramo você escolhe, e olha que você pode pegar 2 ramos e tem vários ramos para se escolher que com a expansão ainda ganha mais 1, quando você vai aumentando o nivel da habilidade o visual dela vai modificando.

EX:Flame Orb (bola de fogo) o nivel 1 solta somente uma bolinha que explode quando cai no chão, mas com niveis mais altos ela vai crescendo e tem jeito de aumentar a area de efeito, queimar os inimigos e de soltar fragmentos.

Báu que você pode transferir items de um personagem para outro. Acabou essa de "opa achei uma superpoderoza para guerreiro, mas infelizmente eu sou mago" (expansão)

Personagem em SP e MP é o mesmo

E muito mais coisas que Diablo 2 tem.

Desvantagens:

Somente 2 personagens Homem e Mulher e você não pode mudar o rosto ou qualquer outra coisa deles somente a cor da túnica deles.

Razoavelmente linear e gigante tem horas que o você fica andando andando e não chega nunca em um lugar. (Move speed é muito importante se você não tem todos os waypoints)

É esperar para ver o que eles fazem será que eles dessa vez se inspiraram no Diablo 3 como foi o Titan Quest que se inspirou no Diablo 2?

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  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Moderador

Tópico atualizado com link para o site oficial. Também foi revelado que a intenção é lançarem o jogo mais para o final de 2010 via distribuição digital no PC. Além disso, a empresa já abriu a pré-venda antecipada do jogo, que deverá ser usado para ajudar no financiamento do mesmo. E quem comprar antecipado as versões Epic ou Legendary terá seu nome incluído nos créditos do jogo.

E segue uma descrição (em inglês) do jogo:

Players will be thrust into the dark, war-torn world of Cairn where a once proud empire has been brought to ruin and the human race driven to the edge of extinction. Cairn has become ground zero of an eternal war between two otherworldly powers, one seeking to use human bodies as a resource, the other intent upon destroying the human race before that can happen. This cataclysmic war has not only decimated human civilization but is warping the very fabric of reality and, in its wake, giving life to new horrors.

For humankind it is the dawn of a grim new age where iron has replaced gold as currency and the importance of salt as a weapon makes it far too valuable to waste on food. Small enclaves of human survivors exist scattered throughout the world, holed up in hidden refuges. These humans have quietly watched the warring invaders destroy one another and have become wise to the strengths and vulnerabilities of their otherworldly foes. A few survivors have begun to exhibit strange new abilities after surviving possession or exposure to the warp. These unnatural powers are feared by some but give many new hope of launching a resistance to fight the "outsiders" and reclaim what's left of their world.

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O que contém (inglês)

* Combine any of five distinct skill classes each with multiple skill trees in which to specialize. Advance your class mastery up to 75 levels to unlock dozens of powerful skills and synergistic modifiers. New classes will be periodically released through downloadable content.

* Gameplay systems design for 200 levels of character progression, equipment, and enemies to fight makes for ridiculous amounts of replay value.

* Connect with old friends or make new allies in glorious multiplayer. Specially balanced multiplayer encounters will put your teamwork to the ultimate challenge.

* Collect blueprints that allow you to combine salvaged components into unique crafted items and then, later, use those basic crafted items with higher-tiered recipes to complete items of unprecedented badassness.

* Camera rotation enhances the three-dimensionality of the world and gameplay while levels are still designed so that players are not forced to rotate the camera.

* Refined loot system drops less junk items and ensures more consistent rewards from hero and boss monsters.

* Satisfying enemy damage and death effects with an option to enable blood and gore.

* The ability to spend money to reclaim skill and attribute points alleviates the fear and frustration of having to make early, uninformed decisions that could permanently nerf a character.

* More features are in the works and will be announced as Grim Dawn nears release.

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  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Tão com a grana curta hahaha
Tava previsto para o final de 2010, mas ainda não saiu e não vi nada ainda sobre qual será a nova data.

tai, tentar fazer o jogo sem grana, ela acaba e tem que adiar :D

mas num tem nada no site dizendo porque adiou, ou quando vai sair ou coisas assim??

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  • Moderador

Não tem nada a respeito no site deles ainda, e pelo jeito ainda vai demorar, já que de acordo com eles, não atingiram nem o estágio alfa do desenvolvimento ainda (eles estão trabalhando apenas com recursos financeiros próprios e com o que conseguem com a pré-venda super-antecipada que estão oferecendo no site)

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  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

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