Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4

Leo79

Posts recomendados

Biostar - G31-M7 TE

Chipset Intel G31 / Intel ICH7

CPU Support:

Intel® Core™2 Quad Processor

Intel® Core™2 Duo Processor

Intel® Pentium® Dual-Core Processor

Intel® Pentium® D Processor

Intel® Pentium® 4 Processor

Intel® Celeron® Dual-Core Processor

Intel® Celeron® D Processor

Intel® Celeron® Processor 400 Sequence

FSB Support: FSB 533/800/1066/1333/1600MHz

Como você não mencionou margem de valores, os melhores processadores para esta placa seriam os da série Intel Core 2 Quad Q9xxx e os da série Core 2 Extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biostar - G31-M7 TE

Chipset Intel G31 / Intel ICH7

CPU Support:

Intel® Core™2 Quad Processor

Intel® Core™2 Duo Processor

Intel® Pentium® Dual-Core Processor

Intel® Pentium® D Processor

Intel® Pentium® 4 Processor

Intel® Celeron® Dual-Core Processor

Intel® Celeron® D Processor

Intel® Celeron® Processor 400 Sequence

FSB Support: FSB 533/800/1066/1333/1600MHz

Como você não mencionou margem de valores, os melhores processadores para esta placa seriam os da série Intel Core 2 Quad Q9xxx e os da série Core 2 Extreme.

boa noite eu tenho aqui Pentium 4 3,6 2 meegas de cache 2 gb de memoria ee placa dee video 8600gt 256ddr3 eu uso uma p5vd2-x estou usando super beeem podem ate falar estou jogando jogos q muitos duvidam lembrando q essee pc aqui o meu reserva ok

Link para o comentário

boa noite eu tenho aqui Pentium 4 3,6 2 meegas de cache 2 gb de memoria ee placa dee video 8600gt 256ddr3 eu uso uma p5vd2-x estou usando super beeem podem ate falar estou jogando jogos q muitos duvidam lembrando q essee pc aqui o meu reserva ok

Os Pentium 4 esquentam muito, consomem bastante energia e perdem para os Celeron 4xx que usam a arquitetura Core.

Link para o comentário

e ai leo

ele bem melhor do que um Pentium 4 sem duvida e um excelente processador

desculpa pergunta quanto você pagou nele

192.............. ta caro?

po... meu processador ta trabalhando só a 2100 e ele é de 2600ghz

acho q tem q configurar a frequencia dele no setup do PC.....

alguem sabe quanto eu tenho q botar d frequencia pra ele rodar a no clock original????

eu botei 800

abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ele só vai utilizar os 2600Mhz quando o computador necessitar senão não tem porque ele puxar 2600Mhz abrindo um documento de word, por exemplo, isso não exige muito do processador.

Instale este programa e rode em seu computador e veja se ele puxa realmente os 2600Mhz.

www.baixaki.com.br/download/prime95.htm

Link para o comentário

e ai leo olha você ja tento resetar a bios da sua plca mae paraver se reconhece 2600ghz , da uma lida no manual da sua placa-mãe que la explica como resetar a bios

falou!!!!!!!!

po... nao tentei nao!!!

será q é isso?

o FSB do meu processador é d 800mhz, ae eu teria q botar 200mhz no setup, nao é isso?

mas a 200 meu pc fica dando tilt... trava na inicializaçao..... ele ta rodando agora a 196mhz..........tem alguma ideia diferent dessa????

abraço!

Link para o comentário

Ele só vai utilizar os 2600Mhz quando o computador necessitar senão não tem porque ele puxar 2600Mhz abrindo um documento de word, por exemplo, isso não exige muito do processador.

Instale este programa e rode em seu computador e veja se ele puxa realmente os 2600Mhz.

www.baixaki.com.br/download/prime95.htm

eu sei, mas ele ta rodando a 2,56ghz...... porque botei 196mhz no setup.... pois nao ta rodando a 200mhz....

Link para o comentário

fala galera...

o FSB do meu processador é d 800mhz, ae eu teria q botar 200mhz no setup, nao é isso?

mas a 200 meu pc fica dando tilt... trava na inicializaçao..... ele ta rodando agora a 196mhz..........alguem tem alguma????

abraço!

Biostar G31-M7 TE | Pentium Dual Core E5300 2,60Ghz BOX | 4GB DDR2 800 | nVIDIA GeForce 8400 GS 512MB 64Bit DDR2 | SAMSUNG SP1644N (160 GB) 7200 | SAMSUNG SP1203N (120 GB) 7200 | Western Digital WD2500AAJS-00VTA0 (250 GB) 7200 | Dell 17" LCD (SXGA) | Windows XP PRO SP3 | D-Link 500B ADSL Router | Velox 2MB |

Link para o comentário

Isso, em 200 ele rodaria aos 800 mhz da QDR.

Mas se está rodando a 196, não vai fazer diferença quase nenhuma.

Tenta por em 200, e formatar o pc, pode ser que ele teja reconhecido o processador erroneamente.

Após a formatação, com a fsb em 200, ele deve inicializar corretamente.

ABraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!