Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc não sai da tela preta de opções


kleberfib

Posts recomendados

Boa tarde, eu ja tentei mas não achei nada a respeito.

quano ligo o pc ele aparece uma tela com agumas opções de como ligar o pc, modo segurança ou normal e outras opções de como ligar , mas quando escolho uma opção ele vota pra mesma tela. e eu não sei mais o que fazer.

tem como formatar o hd pela bios?

me ajudem, não sei mais o que fazer!:confused::(:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleberfic isso o que esta acontecendo com você é um erro na inicializaçao do windows devido a alguma ma configuração ou algo errado q foi feito pois bem

você pode fazer a seguinte coisa

pegue um cd do winxp e de o boot nele pois bom va pelo mesmo esquemar como se você force formata o pc quando aparece a opção PARA RESTAURAR O WINDOWS XO PRECIONE A LETRA ® pois bem você iara a essa opção aperte a letra ® dai ira abri um pront de comando ele eira pegunta qual sistemas você quer restaurar, ele ira mostra o sistema numerado no caso 1 o primeiro sistemas ok bom entaop depois de colocar o 1 e pressionar enter talvez ele perça a senha d administrado se você tiver coloquea se n de outro enter bom agora chegamops ai final ele lhe dara uma linha para o comando vai você digitara

chkdsk /r e precione enter agora ele ira restaura as dll principais do seu windxp

lembrando q talves seja algo um pouco demorado mas ira resolver sua bronca abraçossss

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...