Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 opções de compra, ajudem a escolher


rafaelvjb

Posts recomendados

Galera, vou comprar um notebook este fim de semana e estou muito na dúvida, tenho em mente 3 modelos que não sei qual escolher, quero gastar entre R$3000,00 e R$4000,00 - os modelos abaixo são os que eu tenho dúvida, se puderem me ajudar a escolher qual é o melhor eu agradeço muito!!

O que eu quero é mais para lazer que trabalho, mas de vez em quando irei utilizar um editor de imagens e para programação... nada muito pesado. Só que eu quero algo para ficar tranquilo por um tempo razoável. Se for o caso de alguem tiver uma opinião de um note mais barato que ache melhor, aceito qualquer sugestão.

------------------------------------------------------------

Touchsmart TX2-1040BR

R$ 3.999,00

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=152165&utm_content=Notebook%20Touchsmart%20TX2%201040BR%20Turion%99%20X2%20RM%2074%20%282.2%20GHz%29%203GB%20RAM%20250GB%20HP&utm_campaign=Informatica&utm_source=Buscape

Processador: AMD Turion™ X2 RM-74 (2.2 GHz)

Tecnologia: Touchscreen com rotação de 180º

Memória RAM: 3 GB DDR2; Expansível 4GB(3.2GB para sistema operacional 32 bits)

Disco Rígido (HD): 250GB; RPM 5400

Memória de Cache: 1MB L2

Drive óptico: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

Sistema operacional: Windows Vista Home Premium

Vídeo: ATI Radeon HD 3200 (integrada) - acho que é 320MB (do antigo modelo tx)

Display LCD: Polegadas 12.1; Widescreen; Resolução 1280x800 pixels

Memória de video: Compartilhada até 1470MB

Webcam integrada: Sim

Microfone Integrado: Sim

Mouse: Touch Pad com botão Liga/Desliga e pad de rolagem vertical dedicado

Áudio: Alto-falantes integrados Altec Lansing

Teclado: Português ABNT2

Leitor de cartões de memória: Secure Digital (SD); MultiMedia; xD Picture; Memory Stick Pro; Memory Stick

Leitor biométrico (Digitais): Sim

Rede: Ethernet 10/100, Wireless e Bluetooth

Entradas e saidas: USB: 3; Saídas Fone de Ouvido: 2; Entrada para microfone; Consumer IR (receptor de controle remoto); RJ-11 (Modem); RJ-45 (LAN); Porta de Expansão (Expansion Port 3); VGA (15-pin)

------------------------------------------------------------ :?:

Vaio VGN-CS360A

R$ 3.999,00

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=151102&descricao=Notebook+Vaio+VGN+CS360A+Core+2+Duo+T6400+%282.0+GHz%29+4GB+RAM+320GB+Sony

Processador: Intel® Core 2 Duo T6400 (2.0 GHz)

Memória RAM: 4 GB DDR2; Expansível 8GB (3.2GB para Sistema Operacional 32Bits)

Disco Rígido (HD): 320GB; RPM 5400

Memória de Cache: 2MB L2

Drive óptico: (DVD-RW) Gravador de CD e DVD com suporte para dupla camada

Chipset: Intel® GM45

Sistema operacional: Windows Vista Home Premium 64 Bits

Display LCD: Polegadas 14.1; Widescreen; Resolução 1280x800 pixels

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD (integrada) - 128 MB DEDICADA

Webcam integrada: Sim

Microfone Integrado: Sim

Fax modem 56K: Não

Mouse: Touchpad

Áudio: Intel® High Definition Audio

Autonomia da Bateria: 1,5 - 4 horas com bateria padrão

Teclado: Qwerty em Português

Leitor de cartões de memória: Sim

Rede: Ethernet 10/100, Wireless e Bluetooth

Entradas e saidas: USB: 3; Saídas Fone de Ouvido; VGA (15-pin); DC in; IEEE 1394 Firewire; Mic-in Monaural; RJ-45 (LAN)

------------------------------------------------------------ :?:

Notebook dv3508BR

R$ 3.999,00

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2750368/1197

Processador: Intel Core 2 Duo P7350 2.0GHz

Cache: 3MB L2

Memória: 4 GB DDR2

HD: 250gb (PROTECT SMART - previne dano em quedas)

Chipset: Intel® PM45

DVD±RW LightScribe

Video: NVIDIA GeForce 9200M GS -- 512 MB dedicada -- 2302 MB compartilhada --

Tela: 13,3'

Rede: Ethernet 10/100/1000, Wireless e Bluetooth

Webcam integrada: Sim

Microfone Integrado: Sim

Som: integrados Altec Lansing

Entradas e saidas: USB: 3; Saídas Fone de Ouvido: 2; Entrada para microfone; Consumer IR (receptor de controle remoto); RJ-11 (Modem); RJ-45 (LAN); Porta de Expansão (Expansion Port 3); VGA (15-pin)

Muito obrigado desde já para quem me ajudar ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem como pagar à vista? Se tiver você consegue algo BEM melhor e mais barato até...

A prazo, você consegue no mesmo nivel ou até melhor, mas a faixa de preço vai ser essa dai +-

Pelo que você falou, os 3 te atendem legal, mas se lazer pra você = jogos pesados, então nenhum dos 3 vai dar conta (o que vai se sair melhor é essse 3º)

Seja mais específico no que você deseja do note, por exemplo "pretendo jogar bastante jogos atuais" ou "quero tela de no máximo 15 polegadas" ou "quero um note com tela de 13 polegadas ou menos"

Até 4000 reais tem MUITOS modelos legais pra escolher, mas ai tem que ver mais especificamente o que vai fazer do note ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-7826U.htm

Uma das melhores oções que tu pode conseguir.

Se for parcelar, e vendo que a maior tela que tu pegou foi de 14.1, ou seja, tu quer um notebook pequeno, vai de Vostro 1320, tu consegue a configuração top por nem R$3500,00

http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Portáteis/laptop-vostro-1320/pd.aspx?refid=laptop-vostro-1320&s=bsd&cs=brbsdt1

Pega a opção do meio, poe processador T9550, video nVidia 9300 GS, pega o Wireless mais caro (e melhor), pega 320 GB de HD, 4Gb de memoria RAM, que tu terá uma baita duma máquina. Lembrando que os jogos mais recentes ele roda em low quality com efeitos reduzidos...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem como pagar à vista? Se tiver você consegue algo BEM melhor e mais barato até...

A prazo, você consegue no mesmo nivel ou até melhor, mas a faixa de preço vai ser essa dai +-

Pelo que você falou, os 3 te atendem legal, mas se lazer pra você = jogos pesados, então nenhum dos 3 vai dar conta (o que vai se sair melhor é essse 3º)

Seja mais específico no que você deseja do note, por exemplo "pretendo jogar bastante jogos atuais" ou "quero tela de no máximo 15 polegadas" ou "quero um note com tela de 13 polegadas ou menos"

Até 4000 reais tem MUITOS modelos legais pra escolher, mas ai tem que ver mais especificamente o que vai fazer do note ;D

Então, vou dar entrada 1750 + 10 x cartão credito

e eu tava querendo um note pra guenta um jogo mais atual, não precisa ser no máximo, pode ser "medium quality", tela de no máximo 15'

http://gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-7826U.htm

Uma das melhores oções que tu pode conseguir.

Se for parcelar, e vendo que a maior tela que tu pegou foi de 14.1, ou seja, tu quer um notebook pequeno, vai de Vostro 1320, tu consegue a configuração top por nem R$3500,00

http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Portáteis/laptop-vostro-1320/pd.aspx?refid=laptop-vostro-1320&s=bsd&cs=brbsdt1

Pega a opção do meio, poe processador T9550, video nVidia 9300 GS, pega o Wireless mais caro (e melhor), pega 320 GB de HD, 4Gb de memoria RAM, que tu terá uma baita duma máquina. Lembrando que os jogos mais recentes ele roda em low quality com efeitos reduzidos...

falou <o.

xD

achei interessante esse gateway... mas eu não manjo muito e nunca tinha ouvido falar, a marca tem boa procedencia?? e o suporte e garantia deles?? vou dar uma pesquisada e se puderem me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedencia eles tem, estão no ramo de notes ha mais de 20 anos

A garantia é de 2 anos

Mas acho que fica inviavel pra voce, pois o financiamento deles tem muito juros. So compensa comprar deles se for à vista.

Realmente, só compensa se for a vista, entrei em contato com eles pois achei tesão os note, mas primeiro que não passam cartão, querem financiar a juros absurdos direto, nem comprovação de renda precisa... rsrs... faze o que! (_(

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não vai usar para jogos não precisa gastar tudo isso... um hp dv5 1240br deve dar conta (ao menos em teoria... boa RAM, core2duo e uma ATI Radeon HD3200 deve rodar vídeos em HD sem esforço... e... bem... entre 2400 e 2800 reais)

não sei o que programação exige, mas um processador de duplo núcleo deve dar conta de uma boa quantidade de linhas de comando e sandboxes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...