Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd em 486


Deitos

Posts recomendados

  • Membro VIP

Resolvi comprar um 486 - 66Mhz (já brinquei de over)eheh... falta um HD, tentei ligar o meu HD de 20Gb e ele não aceitou, na BIOS eu colequei pra AUTO também não deu certo... tentei colocar os "CYLS", "SECTORS" e "HEAD", e o HEAD é 255, e no 486 o HEAD é de 2 digitos, tem como eu fazer funcionar o HD de 20gb no 486???

P.S. To querendo equipar um fusca com um motor de Ferrari, não acham?!?! ehehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 486 precisam de upgrade de BIOS para resolver este pequeno problema e depois talvez do texto aí abaixo. Agora onde tem esses arquivos para atualizar a BIOS peça ajuda para os manos aqui do fórum...

Um outro fator:

Os 486 não dão suporte para HD´s desse tamanho... se não me engano vão até 8 GigaBytes, vai na seção de downloads desse site e veja lá que você vai encontrar o software adequando para a sua máquina funcionar...

Esse software faz o que chamamos de DDO (não lembro o significado) se aloja na trilha zero e quando você for inicializar o HD ele entra em ação e impede que seu micro trave, cada marca de HD tem o seu, vá lá na seção download e veja se acha para a sua marca de HD...

Mas isso é claro se o setup detectar direitinho o seu HD...

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hd com 1gb ou um pouquinho mais num 486 já é luxo, vai usar programas pequenos mesmo! Equipar um fusca com motor de ferrari não dá, mas colocar um motor de opala 6 cilindros com um weber 440  ou um simples ap 2000 dá, e fica bem bão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...