Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro1310 refurbished quais testes posso fazer ?


Lucyfer

Posts recomendados

pessoal.... me apareceu um dell vostro refurbished... eu queria saber que testes posso fazer para detectar problemas como superaquecimento ou defeitos no hardware... pergunto isso porque dentro de 7 dias eles trocam!

agradeço a ajuda ae! abraço

A Dell Brasil tá vendendo equipamentos remanufaturados também?

Me parece que o maior problema deste modelo era o drive de DVD, tanto que o modelo atual foi modificado, dando origem ao 1320.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar programas que geralmente são usados para testar estabilidade de overclock (SuperPi, programas de benchmark, etc - você encontra links para vários deles aqui mesmo no fórum, nas seções de benchmark e overclock)

pode também fazer testes como gravar DVDs/CDs.

Em ambos os casos, monitore as temperaturas (pode usar o Everest, ou RealTemp) e veja se não estão altas demais.

Fora isso, acho que não tem muito o que testar. Porcure saber mais detalhadamente qual o problema que ocorreu com o note, antes de ele ser revendido como refurbished.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal... baixei o 3dmark em umas 2 ou 3 versões e um benchmark de street fighter... baixei tb um jogo pesado pra esse nota (pelo menos eu acho...) o gears of war.... eu queria saber se tem algum programa de estresse q pudesse deixar ligado.. pra ver se superaquece algo ou coisa assim...!!!

e quanto tempo eu devo deixar isso ligado ? valeu! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... quando chegar o meu note eu vou postar isso no review dae ponho o link aqui....

o da minha irma é t8100, 4 gb ram clock 667 mhz.. tela true life placa wireles b/g da dell e ela pagou 1100 reais! eu mexi nele e achei uma tetéia... !!!

o dela veio com he de 7500rpm de 250 gb tb!

tudo perfeito! o meu tem as mesmas config só o hd é 5000 rpm e a ram é 3 gb tb 667.....com placa de video off 8400M GS

posto mais informações no review....

paguei 1300 nele... e eles nao cobram frete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...