Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java, não consigo instalar


lamare

Posts recomendados

Amigos, baixo o Java 6 update 15, mas ao tentar instalar, na fase da extração, acusa o erro 25099. O site da Sun indica 3 métodos para correção, a saber: 1- parar o arquivo jqs.exe pelo Task Manager - mas lá não existe o jqs.exe. 2- em iniciar/executar/ cmd- digitar: net stop java quick starter, mas neste caso o programa diz que o serviço especificado não existe como serviço instalado. 3- Instalar o Java - dá erro 25099. Desta forma, não sei o que fazer. Uso o Windows XP e o Internet Explorer 8. Agradeço a ajuda. Abraço,

Lamare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lamare, tente instalar em modo de segurança, ou talvez esse erro não seja arquivo corrompido? se for, talvez sua memória estege com problema, teste tentando instalar algum programa com mais de 100Mb, se der erro, ai talvez você precise abrir o gabinete e passar uma borracha nos pentes de memórias.

Pesquisando na net descobri que o erro 25099 é erro ao descompaquitar os arquivos de instalação, sendo assim, eu reforço a ideia de limpar os pentes de memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

PROBLEMA RESOLVIDO. Amigos, consegui instalar o Java. Fiz o seguinte: entrei no site da Sun Microsystems e baixei a nova versão do Java, a saber: Java Development Kit (jdk-6u16-windows-i586.exe). Salvei no C: Depois, fechei todos os outros programas abertos, abri o arquivo e mandei executar. Resolvido. Instalou.

Nota: Antes, eu ja tinha baixado a versão java 6u15, em Meus documentos que deu o erro 25099 e não instalou. Baixei a versão 6u16 sem remover a 6u15. Funcionou. Grato pelo interesse de todos. Abraço,

Lamare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...