Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças novas...


Posts recomendados

Bom dia. Comprei a seguinte configuração:

M4A78T-E

XFX HD4890

2X2GB OCZ platinum 1600

Phenom II X4 955 deneb 3.2

2XSeagate barracuda 500GB 7200.12

Corsair 550VX

O problema que me aconteceu foi o seguinte:

Montei a maquina, liguei ela ao meu CRT de 17" tela plana na onboard, ao ligar a tela ficava verde e amarela (pequenos quadrados desconfigurados), mas o setup da bios funcionava(porém não posso usa-lo, pois não da para ter a minima ideia do que esta escrito), tentei ligar na minha HD4890(Ela tem 4 LEDs na parte do circuito, mas somente 3 estão acesos, estaria estragada?) e a tela nem ao menos recebeu a imagem. Então eu resetei a bios, mesmos sintomas nas 2 saidas de video. Despluguei os 2 hds, 1 pente de memória, tirei a placa de video, despluguei todos os fans, menos o da cpu, e despluguei o gravador de DVD. Agora a onboard tem os mesmos sintomas da HD4890, não recebe a imagem, mas após cerca de 30 segundos ligado, o cooler do CPU acelera e a tela recebe uma imagem igual a verde e amarela, porém azul e branca. Alguem sabe o que pode ser? Ou qual peça esta estragada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...