Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal de internet Wireless desconecta ou cai quando é retirado mouse do notebook!?


FireShadower

Posts recomendados

Problema com a internet - Essa voce nunca viu:

Uso um notebook com mouse. A rede de internet é wireless. Porque que toda hora que eu tiro o mouse do notebook a internet conecatada via wireless cai? (E quando ela reconecta automaticamente, quando eu coloco o mouse de volta no notebook a internet cai de novo, mas ela reconecta também de novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda se eu postar isso?

Quando eu retiro o mouse do notebook aparece essa mensagem:

Dispositivo USB nao foi reconhecido

Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece. Para obter um auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem

A "ajuda" do Windows nao adianta nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problemas, mas com uma diferença, tenho um pc q tem um adaptador wireless usb e uma impressora usb, mas não consigo fazer os dois funcionar simultaniamente, quando conecto wireless a impressora para de funcionar e quando conecto a impressora a wireless para de funcionar.

alguem tem alguma resposta

???

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...