Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Upgrade de até R$ 1500


Posts recomendados

Bem galera , estou pensando num up para o meu up para o meu PC.

Pretendia comprar o Seguinte

Placa de Video GTS 250 - 430,00

Placa mãe ASUS P5Q-E - 470,00

Memoria Corsair 4gb 1000mhz - 200,00

" Gabinete Blue Eye Gamer Atx Casemod Leadership 4 Baias " - 200,00 (esse recomendado pelo Clube do Hardware)

Total - R$ 1300,00

Minha config atual é :

Placa mãe 945GC-M2

Core 2 Duo E4500 2.2

2gb Ram 667mhz

Fonte Seventeam 450w

320gb HD

Gabinete Mini ATX (por isso a troca de gabinete)

se vocês acham q com essa config atual eu podia mudar mais algo e economizar em outra coisa como por exemplo no gabinete e tal...

aguardo sugestões

valeu ai galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera , estou pensando num up para o meu up para o meu PC.

Pretendia comprar o Seguinte

Placa de Video GTS 250 - 430,00

Placa mãe ASUS P5Q-E - 470,00

Memoria Corsair 4gb 1000mhz - 200,00

" Gabinete Blue Eye Gamer Atx Casemod Leadership 4 Baias " - 200,00 (esse recomendado pelo Clube do Hardware)

Total - R$ 1300,00

Minha config atual é :

Placa mãe 945GC-M2

Core 2 Duo E4500 2.2

2gb Ram 667mhz

Fonte Seventeam 450w

320gb HD

Gabinete Mini ATX (por isso a troca de gabinete)

se vocês acham q com essa config atual eu podia mudar mais algo e economizar em outra coisa como por exemplo no gabinete e tal...

aguardo sugestões

valeu ai galera :)

excelente, não tenho certeza, mas um overzinho no seu processador será necessariao para aguentar a força da GTS.

do mais, perfeito, fica restando um E8400, rs...rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente, não tenho certeza, mas um overzinho no seu processador será necessariao para aguentar a força da GTS.

do mais, perfeito, fica restando um E8400, rs...rs..

tipo o over ainda nao vou dar por causa da fonte . mas ano que vem pretendo troca-la ai posso dar um over xD

upgrade de processa vou espera os core 2 quad abaixar mais o preço acho que é o que iria valer mais a pena . obrigado pela sugestão :D

recomendo HD 4850 um pouco melhor para manter os fps estáveis principalmente os minimos coisa que a GTs ou GTx nao faz direito

hmm vou dar uma peskisada . mas ouvi falar q elas sao bem semelhantes , sendo q a GTs ganha no physx e nos drivers , como estão no mesmo preço optei pela Gts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fonte aguenta um overzinho pequeno eu acho (não é muito mas pode ser a diferença entre pouco lag e roda lisinho)

se for trocar de processador, só troque por processadores com no minimo 4 núcleos, já que a tendencia é os jogos utilizarem cada vez mais multiplos núcleos.

e sobre a placa de video, a 250GTS de 512MB e a 9800GTX+ são iguais (eu ja comparei as especificações das duas, e todos me falam o mesmo) portanto pegue a que estiver mais barata (vai que a 9800GTX+ ta mais barata:)).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A P5Q-E é uma placa-mãe cheia de recursos, é uma excelente placa, se gostar e achar necessário para você esses recursos pegue-a

Mas se não achar necessário pode ir de P5QC que possui suporte para DDR3 e DDR2 e também é uma ótima placa e conta com muita tecnologia.

Do mais não recomendaria pegar uma placa-mãe com recursos acima dessas citadas.

Veja um review feito por um membro do FórumPcs no mesmo da P5Q-E:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=249091

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A P5Q-E é uma placa-mãe cheia de recursos, é uma excelente placa, se gostar e achar necessário para você esses recursos pegue-a

Mas se não achar necessário pode ir de P5QC que possui suporte para DDR3 e DDR2 e também é uma ótima placa e conta com muita tecnologia.

Do mais não recomendaria pegar uma placa-mãe com recursos acima dessas citadas.

Veja um review feito por um membro do FórumPcs no mesmo da P5Q-E:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=249091

Tipo , pelo que estou vendo a P5QC vai ganhar pelo fato de aceitar DDR3 1333mhz , mas so q é uma frequencia baixa se fosse optar por DDR3 era melhor investir numa P5Q3 , mas acho um pouco fora de mão pelos atuais preços da P5Q3 e das memos DDR3.

Um amigo meu q tinha essa P5QC disse q ela nao é muito boa funcionando em DDR3 , então acho q pelo review é melhor eu ir com essa Config mesmo com P5Q-E .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo , pelo que estou vendo a P5QC vai ganhar pelo fato de aceitar DDR3 1333mhz , mas so q é uma frequencia baixa se fosse optar por DDR3 era melhor investir numa P5Q3 , mas acho um pouco fora de mão pelos atuais preços da P5Q3 e das memos DDR3.

Um amigo meu q tinha essa P5QC disse q ela nao é muito boa funcionando em DDR3 , então acho q pelo review é melhor eu ir com essa Config mesmo com P5Q-E .

Com certeza vás pegar uma excelente placa-mãe.

A P5Q-E tem muitos recursos e por aí um preço muito bom.

Vai ficar muito feliz com ela.

E estás certo também, visto o novo soquete e plataforma da Intel gastar muito em placa-mãe hoje não é muito viável.

tem review que comprova isso fps minimo da ati é maior que o da nvidia ja os maximos da ati sao mais baixos mas o fps minimos sao mais importante e physx tecnologia que nao vai pra frente o dx10.1 da ati é mais importante

Até agora não entendi.

Poderia postar o teste, detalhar o que quer dizer e usar as vírgulas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vás pegar uma excelente placa-mãe.

A P5Q-E tem muitos recursos e por aí um preço muito bom.

Vai ficar muito feliz com ela.

E estás certo também, visto o novo soquete e plataforma da Intel gastar muito em placa-mãe hoje não é muito viável.

Concordo...

Acho q vou fazer essa configuração mesmo , so estou na duvida do gabinete se foi uma boa escolha , voce tem alguma recomendação de gabinete q tenha bastante espaço e refrigere bem ? E que tambem nao esteja em um preço muito caro xd

Valeu mesmo ai . abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse blue Eye é um gabinete muito bom.

Existe também o gabinete K100 da Casemall.

E também tem esse aqui:

http://www.coolermaster.com.br/detalhes.asp?id=2914

Que é uma gabinete excelente e custa na faixa de 350 reais

Review dele: http://forum.clubedohardware.com.br/review-gabinete-cooler/522423

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse blue Eye é um gabinete muito bom.

Existe também o gabinete K100 da Casemall.

E também tem esse aqui:

http://www.coolermaster.com.br/detalhes.asp?id=2914

Que é uma gabinete excelente e custa na faixa de 350 reais

Review dele: http://forum.clubedohardware.com.br/review-gabinete-cooler/522423

Opa gostei desse gabinete parece ser melhor refrigerado ainda :)

vou da uma olhada se couber ele no orçamento eu pego senão o Blue Eye mesmo.

Obrigado João e a todos que ajudaram ai , qualquer outra duvida estarei comentando ai.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gostei desse gabinete parece ser melhor refrigerado ainda :)

vou da uma olhada se couber ele no orçamento eu pego senão o Blue Eye mesmo.

Obrigado João e a todos que ajudaram ai , qualquer outra duvida estarei comentando ai.

Abraços!

De nada amigo.

É sempre um prazer ajudar :)

Lembre-se de apertar nesse botão report.gif e falar que seu caso foi resolvido ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas observações a serem feitas aqui com relação ao seu up

1-) Se for pagar R$200 em RAM 1000mhz, te sugiro que pegue logo uma OCZ gold ou G.Skill 1066mhz que saem R$180~R$195 e são melhores que essa, na minha opinião, é mais negócio.

2-) Esse Blue Eye, é recomendado é bonito, mas é caro que dói, o CM-690, é ótimo, mas é mais caro ainda, pra sua configuração o melhor seria, em termos de custo/benefício, um coolermaster elite 33X por cerca de R$130, ele é tão bom quanto, porém sem as frescurinha de LED, neon e tal. Pode ser uma boa também

Espero ter ajudado:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera , estou pensando num up para o meu up para o meu PC.

Pretendia comprar o Seguinte

Placa de Video GTS 250 - 430,00

Placa mãe ASUS P5Q-E - 470,00

Memoria Corsair 4gb 1000mhz - 200,00

" Gabinete Blue Eye Gamer Atx Casemod Leadership 4 Baias " - 200,00 (esse recomendado pelo Clube do Hardware)

Total - R$ 1300,00

Minha config atual é :

Placa mãe 945GC-M2

Core 2 Duo E4500 2.2

2gb Ram 667mhz

Fonte Seventeam 450w

320gb HD

Gabinete Mini ATX (por isso a troca de gabinete)

se vocês acham q com essa config atual eu podia mudar mais algo e economizar em outra coisa como por exemplo no gabinete e tal...

aguardo sugestões

valeu ai galera :)

Se tiver como colocar cooler em seu gabinete pra manter boas temperaturas dá pra montar uma configuração AMD.

Pega a M3A78-EM(280,00) + HD4870(R$510,00) + X3 720(R$360,00) que a sua configuração fica bem forte, definitiva e equilibrada.Quando uma peça abrir o bico estará na hora de trocar todo o PC.

Sua fonte só num aguenta se estiver com defeito, pois o chip set ATI é econômico, o X3 é econômico, daí compensa o gasto para mais de energia da VGA.

Se der pegur as memórias indicadas pelo gibinhabru, pois estão baratas pela qualidae que tem.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o over ainda nao vou dar por causa da fonte . mas ano que vem pretendo troca-la ai posso dar um over xD

upgrade de processa vou espera os core 2 quad abaixar mais o preço acho que é o que iria valer mais a pena . obrigado pela sugestão :D

hmm vou dar uma peskisada . mas ouvi falar q elas sao bem semelhantes , sendo q a GTs ganha no physx e nos drivers , como estão no mesmo preço optei pela Gts

Colega, sua fonte aguenta o tranco e com folga, caso queira um Over, não precisa gastar mais com nada, nem melhorar senão seu processador, quem sabe um Q9*** e uma fonte melhor para aguentar um sli de GTS 250 que fica melhor que a GTX 275 e mais economico que um Crossfire de HD 4850.

Memórias de 1066MHz são caras e desnecessárias, além de na grande maioria não passam de overclock de fábrica para trabalharem naquela frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memórias de 1066MHz são caras e desnecessárias, além de na grande maioria não passam de overclock de fábrica para trabalharem naquela frequencia.

Se elas são caras e desnecessárias, se a maioria não passa de Oc de fábrica pra trabalharem em 1066mhz, logo concluo que as 1000mhz por R$200 sejam piores ainda pra ele, ainda mais visto que já se encontra 800mhz latencia4 por R$170, então que sejam elas

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...