Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Upgrade de até R$ 1500

Posts recomendados

Bem galera , estou pensando num up para o meu up para o meu PC.

Pretendia comprar o Seguinte

Placa de Video GTS 250 - 430,00

Placa mãe ASUS P5Q-E - 470,00

Memoria Corsair 4gb 1000mhz - 200,00

" Gabinete Blue Eye Gamer Atx Casemod Leadership 4 Baias " - 200,00 (esse recomendado pelo Clube do Hardware)

Total - R$ 1300,00

Minha config atual é :

Placa mãe 945GC-M2

Core 2 Duo E4500 2.2

2gb Ram 667mhz

Fonte Seventeam 450w

320gb HD

Gabinete Mini ATX (por isso a troca de gabinete)

se vocês acham q com essa config atual eu podia mudar mais algo e economizar em outra coisa como por exemplo no gabinete e tal...

aguardo sugestões

valeu ai galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Gabinete Blue Eye Gamer Atx Casemod Leadership 4 Baias " - 200,00 (esse recomendado pelo Clube do Hardware)

Total - R$ 1300,00

Minha config atual é :

Placa mãe 945GC-M2

Core 2 Duo E4500 2.2

2gb Ram 667mhz

Fonte Seventeam 450w

320gb HD

se vocês acham q com essa config atual eu podia mudar mais algo e economizar em outra coisa como por exemplo no gabinete e tal...

aguardo sugestões

excelente, não tenho certeza, mas um overzinho no seu processador será necessariao para aguentar a força da GTS.

do mais, perfeito, fica restando um E8400, rs...rs..

Link para o comentário

excelente, não tenho certeza, mas um overzinho no seu processador será necessariao para aguentar a força da GTS.

do mais, perfeito, fica restando um E8400, rs...rs..

tipo o over ainda nao vou dar por causa da fonte . mas ano que vem pretendo troca-la ai posso dar um over xD

upgrade de processa vou espera os core 2 quad abaixar mais o preço acho que é o que iria valer mais a pena . obrigado pela sugestão :D

recomendo HD 4850 um pouco melhor para manter os fps estáveis principalmente os minimos coisa que a GTs ou GTx nao faz direito

hmm vou dar uma peskisada . mas ouvi falar q elas sao bem semelhantes , sendo q a GTs ganha no physx e nos drivers , como estão no mesmo preço optei pela Gts

Link para o comentário

essa fonte aguenta um overzinho pequeno eu acho (não é muito mas pode ser a diferença entre pouco lag e roda lisinho)

se for trocar de processador, só troque por processadores com no minimo 4 núcleos, já que a tendencia é os jogos utilizarem cada vez mais multiplos núcleos.

e sobre a placa de video, a 250GTS de 512MB e a 9800GTX+ são iguais (eu ja comparei as especificações das duas, e todos me falam o mesmo) portanto pegue a que estiver mais barata (vai que a 9800GTX+ ta mais barata:)).

Link para o comentário

A P5Q-E é uma placa-mãe cheia de recursos, é uma excelente placa, se gostar e achar necessário para você esses recursos pegue-a

Mas se não achar necessário pode ir de P5QC que possui suporte para DDR3 e DDR2 e também é uma ótima placa e conta com muita tecnologia.

Do mais não recomendaria pegar uma placa-mãe com recursos acima dessas citadas.

Veja um review feito por um membro do FórumPcs no mesmo da P5Q-E:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=249091

Link para o comentário

tem review que comprova isso fps minimo da ati é maior que o da nvidia ja os maximos da ati sao mais baixos mas o fps minimos sao mais importante e physx tecnologia que nao vai pra frente o dx10.1 da ati é mais importante

Link para o comentário

A P5Q-E é uma placa-mãe cheia de recursos, é uma excelente placa, se gostar e achar necessário para você esses recursos pegue-a

Mas se não achar necessário pode ir de P5QC que possui suporte para DDR3 e DDR2 e também é uma ótima placa e conta com muita tecnologia.

Do mais não recomendaria pegar uma placa-mãe com recursos acima dessas citadas.

Veja um review feito por um membro do FórumPcs no mesmo da P5Q-E:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=249091

Tipo , pelo que estou vendo a P5QC vai ganhar pelo fato de aceitar DDR3 1333mhz , mas so q é uma frequencia baixa se fosse optar por DDR3 era melhor investir numa P5Q3 , mas acho um pouco fora de mão pelos atuais preços da P5Q3 e das memos DDR3.

Um amigo meu q tinha essa P5QC disse q ela nao é muito boa funcionando em DDR3 , então acho q pelo review é melhor eu ir com essa Config mesmo com P5Q-E .

Link para o comentário

Tipo , pelo que estou vendo a P5QC vai ganhar pelo fato de aceitar DDR3 1333mhz , mas so q é uma frequencia baixa se fosse optar por DDR3 era melhor investir numa P5Q3 , mas acho um pouco fora de mão pelos atuais preços da P5Q3 e das memos DDR3.

Um amigo meu q tinha essa P5QC disse q ela nao é muito boa funcionando em DDR3 , então acho q pelo review é melhor eu ir com essa Config mesmo com P5Q-E .

Com certeza vás pegar uma excelente placa-mãe.

A P5Q-E tem muitos recursos e por aí um preço muito bom.

Vai ficar muito feliz com ela.

E estás certo também, visto o novo soquete e plataforma da Intel gastar muito em placa-mãe hoje não é muito viável.

tem review que comprova isso fps minimo da ati é maior que o da nvidia ja os maximos da ati sao mais baixos mas o fps minimos sao mais importante e physx tecnologia que nao vai pra frente o dx10.1 da ati é mais importante

Até agora não entendi.

Poderia postar o teste, detalhar o que quer dizer e usar as vírgulas ?

Link para o comentário

Com certeza vás pegar uma excelente placa-mãe.

A P5Q-E tem muitos recursos e por aí um preço muito bom.

Vai ficar muito feliz com ela.

E estás certo também, visto o novo soquete e plataforma da Intel gastar muito em placa-mãe hoje não é muito viável.

Concordo...

Acho q vou fazer essa configuração mesmo , so estou na duvida do gabinete se foi uma boa escolha , voce tem alguma recomendação de gabinete q tenha bastante espaço e refrigere bem ? E que tambem nao esteja em um preço muito caro xd

Valeu mesmo ai . abraço!

Link para o comentário

Esse blue Eye é um gabinete muito bom.

Existe também o gabinete K100 da Casemall.

E também tem esse aqui:

http://www.coolermaster.com.br/detalhes.asp?id=2914

Que é uma gabinete excelente e custa na faixa de 350 reais

Review dele: http://forum.clubedohardware.com.br/review-gabinete-cooler/522423

Link para o comentário

Esse blue Eye é um gabinete muito bom.

Existe também o gabinete K100 da Casemall.

E também tem esse aqui:

http://www.coolermaster.com.br/detalhes.asp?id=2914

Que é uma gabinete excelente e custa na faixa de 350 reais

Review dele: http://forum.clubedohardware.com.br/review-gabinete-cooler/522423

Opa gostei desse gabinete parece ser melhor refrigerado ainda :)

vou da uma olhada se couber ele no orçamento eu pego senão o Blue Eye mesmo.

Obrigado João e a todos que ajudaram ai , qualquer outra duvida estarei comentando ai.

Abraços!

Link para o comentário

no adrenaline tem o review de users GTX+ contra a ATi comprovando que a ATi deixa o jogo mais estavel os FPs nao cai tanto que nem da GtX ja que a gts 250 é uma GTX+ to no psp virgula aqui é complicado

Link para o comentário

Opa gostei desse gabinete parece ser melhor refrigerado ainda :)

vou da uma olhada se couber ele no orçamento eu pego senão o Blue Eye mesmo.

Obrigado João e a todos que ajudaram ai , qualquer outra duvida estarei comentando ai.

Abraços!

De nada amigo.

É sempre um prazer ajudar :)

Lembre-se de apertar nesse botão report.gif e falar que seu caso foi resolvido ;)

Abraço.

Link para o comentário

Duas observações a serem feitas aqui com relação ao seu up

1-) Se for pagar R$200 em RAM 1000mhz, te sugiro que pegue logo uma OCZ gold ou G.Skill 1066mhz que saem R$180~R$195 e são melhores que essa, na minha opinião, é mais negócio.

2-) Esse Blue Eye, é recomendado é bonito, mas é caro que dói, o CM-690, é ótimo, mas é mais caro ainda, pra sua configuração o melhor seria, em termos de custo/benefício, um coolermaster elite 33X por cerca de R$130, ele é tão bom quanto, porém sem as frescurinha de LED, neon e tal. Pode ser uma boa também

Espero ter ajudado:cool:

Link para o comentário

Total - R$ 1300,00

Minha config atual é :

Placa mãe 945GC-M2

Core 2 Duo E4500 2.2

2gb Ram 667mhz

Fonte Seventeam 450w

320gb HD

aguardo sugestões

Se tiver como colocar cooler em seu gabinete pra manter boas temperaturas dá pra montar uma configuração AMD.

Pega a M3A78-EM(280,00) + HD4870(R$510,00) + X3 720(R$360,00) que a sua configuração fica bem forte, definitiva e equilibrada.Quando uma peça abrir o bico estará na hora de trocar todo o PC.

Sua fonte só num aguenta se estiver com defeito, pois o chip set ATI é econômico, o X3 é econômico, daí compensa o gasto para mais de energia da VGA.

Se der pegur as memórias indicadas pelo gibinhabru, pois estão baratas pela qualidae que tem.

Boa sorte.

Link para o comentário

tipo o over ainda nao vou dar por causa da fonte . mas ano que vem pretendo troca-la ai posso dar um over xD

upgrade de processa vou espera os core 2 quad abaixar mais o preço acho que é o que iria valer mais a pena . obrigado pela sugestão :D

hmm vou dar uma peskisada . mas ouvi falar q elas sao bem semelhantes , sendo q a GTs ganha no physx e nos drivers , como estão no mesmo preço optei pela Gts

Colega, sua fonte aguenta o tranco e com folga, caso queira um Over, não precisa gastar mais com nada, nem melhorar senão seu processador, quem sabe um Q9*** e uma fonte melhor para aguentar um sli de GTS 250 que fica melhor que a GTX 275 e mais economico que um Crossfire de HD 4850.

Memórias de 1066MHz são caras e desnecessárias, além de na grande maioria não passam de overclock de fábrica para trabalharem naquela frequencia.

Link para o comentário

Memórias de 1066MHz são caras e desnecessárias, além de na grande maioria não passam de overclock de fábrica para trabalharem naquela frequencia.

Se elas são caras e desnecessárias, se a maioria não passa de Oc de fábrica pra trabalharem em 1066mhz, logo concluo que as 1000mhz por R$200 sejam piores ainda pra ele, ainda mais visto que já se encontra 800mhz latencia4 por R$170, então que sejam elas

:cool:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.