Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor / TV T240M


sareki

Posts recomendados

Olá, pessoal...

Pretendo adquirir um monitor/ tv devido ao meu monitor já estar mais que ultrapassado. Andei verificando o monitor T240M da Samsung, mas fiquei em duvida sobre se meu pc aguenta este monitor ou não...Alguém consegue me ajudar nessa questão?? Alguém tem experiência com este monitor, recomenda ele para usar como monitor e Tv, vou usar as duas funções mais ou menos meio a meio...

Desde já agradeço pela ajuda...

Sareki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou dando uma olhada nesse monitor / TV. Pelo que sei ele serve em qualquer PC, pois tem entrada RGB (é a mesma coisa que VGA), aquela entrada comum dos monitores.

Talvez tenha algum problema com a resolução, devido a sua placa de vídeo, meio antiga.

Mas ainda estou pesquisando também... queria mais informações como você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um ontem (19/08), como monitor achei muito bom, joguei um pouco pra ver doom3 e nfs carbon e ficou perfeito. Tenho uma placa de vídeo de 128mb, bem antiguinha e funcionou legal. Como TV no início achei meio estranho mas é que de perto parece bem ruim mas em uma distância normal achei bom ligado na TV à cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O T240M já está tecnicamente superado por um lançamento do mesmo fabricante. O samsung P2470 HN - Design mais atual, contraste dinâmico de 50.000 por 1 e hdmi na versão mais recente 1.3.

Aqui em BH, é possível encontrá-lo por cerca de 850 reais. Quanto ao fato do pc aguentar, a geforce 4 é meio fraquinha para jogos em maiores resoluções neste monitor (wide full hd).

Mas compre o monitor e depois faça um upgrade na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados amigos meu Samsung P2470 HN acabou de chegar e estou impressionado com a performance do mesmo, comprei exclusivamente para jogar com xbox360 na saida HDMI e fazer uso do Full HD, olha como dizem por aí este monitor nao é full HD meia boca não que seria o 1080i, ele é 1080p, ou seja espetacular, 50.000 de contraste e varias opções de ajuste no menu, conta com uma entrada FireWire, muitos pensam q é USB,SPDIF out DVI e RGB, além é claro de video componente (RCA), brevemente postarei as fotos dele, não tenha duvida o melhor monitor\tv de 24 polegadas do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho esse monitor também o 2470hn, já tem 1 mes +-, acho q imagem dele muito boa, porém quando ligo na tv a cabo acho q fica muito pior dq a tv de 42 fullhd da LG que tenho.

Sabe me dizer se tem alguma calibragem melhor para ele? assim como acontece nas tvs de lcd, pois na LG ficou muito melhor depois da calibragem.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphatorres, o que acontece é que se trata de um monitor/tv e o sintonizador interno dele nem se compara com a sua TV mesmo da sala, este monitor tem muitasregulagens sim a serem feitas no menu, mas esta diferença que você ta sentindo é normal pelo fato q te expliquei acima, é um monitor/tv ja a sua LG de 42 é uma TV mesmo dai a melhor qualidade da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...