Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acho que o virus nao se foi

Posts recomendados

:(

Ola pessoal, fui atras de um programa e baixei alguns, e segui o exemplo que vi na net, se tiver terminado com exe e virus :huh: , ai nao instalei, ai baixei um e meu marido executou, ai abriu uma janelinha e comecou a baixar EL TORO, ai ele fechou pelo gerenciador de tarefas, mas depois disso, o alerta de virus apareceu, fiz o scaneamento no sistema todo, foi encontrado um Cavalo de troia.generic, um spyware e um downloader.agx :eek: , segui o procedimento do AVG , mas o notebook ficou lento, o msn nao envia minha mensagens, so recebe e ele afeta o som , as vezes funciona as vezes nao.

Ha duas semanas aconteceu a mesma coisa, e tive que formatar , mas procuro outro recurso.

obrigado pela atencao...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...se tiver terminado com exe e virus...

What?

Faça um escaneamento com o MalwareBytes Antimalware. Execute o mbam-setup.exe; prossiga com a instalação; na última tela da instalação, deixe marcada somente a caixa Atualizar MalwareBytes; aguarde que a instalação das atualizações esteja completa; se ele não iniciar sozinho, dê um duplo clique no ícone do MalwareBytes no Desktop; plugue todos os seus drives removíveis, tais como PenDrives, MP3, celulares..., mande ele fazer um scan completo em todos os drives e aguarde, isso deve demorar algumas horas e usa bastante CPU, podendo fazer com que seu PC dê algumas travadinhas de leve durante o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.