Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 1500


Posts recomendados

aí galera eu to querendo monta um pc, pra jogar, so que to cheio de duvidas, ja vi muistos outros topicos mas eles so me deixaram confuso, ja que meu captal e baixo... So pra você saberem eu comprei um monitor da LG flatron 23" w2353, eu cai na tentação.(FORA DOS 1500)

escolhi essa peças se puderem opinar eu agradeço desde já.

Intel - DP43TF - R$ 330,00

Core 2 Quad Q8400 Box - R$ 487,00

Kingston 800 - 2X R$ 84,99 (4G)

Samsung - HD502HI - R$ 146,90

extream FEX-55T12 - R$ 240,00

Ate aqui: R$1373,00

PLACA DE VIDEO E MINHA MAIOR DUVIDA GALERA:

:wacko:eu acho que surtei mas eu me amarrei na powercolor HD4890 AX4890 1GBD5-PH -709,90:eek:( mas acho que loucura minha eu tenho a grana mais eu não estava esperando gastar o que vocês axão)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GigaByte GA-G31M-ES2L R$ 149,00

Intel Core 2 Quad Q9550 Box R$ 595,00

Kingston KVR800D2N5/2G R$ 61,50 (2x2GB = R$ 113,00)

Seagate ST3500418AS R$ 149,89

Corsair CMPSU 550VX R$ 337,00

CoolerMaster ELITE 331 R$ 156,00

Total: R$ 1499,00

Se você tem a grana cai dentro da VGA...tenda a XFX

Xfx HD-489A-ZDFC q tá o mesmo preço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar uma config AMD para dar opções :D

ASUS M4A78-------------R$ 286,00

AMD Phenom II X4 920-----------R$ 577,15

Patriot Extreme Performance 4GB(2 x 2GB) DDR2-800------R$ 180,90

HD 500GB SAMSUNG SATA II ----R$ 185,00

Fonte Seventeam ST-500P-CG 500W-------- R$ 204,49

Total:R$ 1433,99

Se você precisar de gabinete pode pegar o que o amigo MattNight que é muito bom^_^

E sobre a VGA se você tiver dinheiro pode ir nela , ou se não tiver grana vai de hd4870 que você não vai se arrepender-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quero saber se tera muita diferença entre amd e intel para jogos e td+, e essa XFX e melhor que a power color(achei que ela tinha um clock maior por isso achei que fosse melhor)??? eu estava pensando em pegar uma hd 4870 512, mas o menor preço que eu vi foi de R$535,00, a diferença de 175, achei sacanagem d+. eu tenho um Gabinete Lerdeship Gamer ET. ele so tem aquele cooler do lado com um tubo precizarei refrigerar mais galera?? (desculpe se as perguntas são burrinhas mas eu estou meio desuatualizao):unsure:.(tem muita diferença de hd4870 512 para de 1g e para hd4890)essas fontes vem com os pinos que essa placa de video necessita.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quero saber se tera muita diferença entre amd e intel para jogos e td+, e essa XFX e melhor que a power color(achei que ela tinha um clock maior por isso achei que fosse melhor)??? eu estava pensando em pegar uma hd 4870 512, mas o menor preço que eu vi foi de R$535,00, a diferença de 175, achei sacanagem d+. eu tenho um Gabinete Lerdeship Gamer ET. ele so tem aquele cooler do lado com um tubo precizarei refrigerar mais galera?? (desculpe se as perguntas são burrinhas mas eu estou meio desuatualizao):unsure:.(tem muita diferença de hd4870 512 para de 1g e para hd4890)essas fontes vem com os pinos que essa placa de video necessita.???

As duas plataformas vão ter um desempenho quase iguais em games, mas a AMD tem mais possibilidades de UP(por exemplo se você quiser trocar o processador daqui um tempo, é só atualizar a BIOS da MOBO e trocar, ja a INTEL só indo pros Core 2 Extreme ,que alguns modelos perdem para o PH II 920)

A VGA pode pegar a que tem os clocks maiores (e que estejam em conta né:D)

Bom o gabinete você vai ter que verificar se cabe a VGA nele, ai se couber e você quiser ficar com ele você faz uns buracos e coloca coolers:lol:(na frente e atrás ja deve ter os lugares)Ou senão compra um cooler Master 331 .

A HD4870 de 512mb ea HD4870 1GB depende da tela que você vai usar e da resolução, a de 1GB se sai bem em resoluções altas(como 22",23")Entre a HD 4870 e a HD4890 vou deixar um review aqui REVIEW

Sim creio eu que as fontes já veinham com os cabos.

UFA acabou:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara brigadão, e desculpa aí pelo giga texto e que estava com essas duvidas me atormantando, vou optar então pela AMD mesmo.:D agora sobre a vga acho que vai ser a HD4890(<:lol::wub:foi paixão a 1 vista mesmo) powercolor porque eu comprei esse monitor de 23 aqui acho que ele vai precizar dela... brigadão mesmo willian+ e o MattNight.

se sabe se essa: Zotac GF8200-A-E - R$ 249,90, suporta td que eu quero, to querendo economixar pra pode comprar td avista???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara brigadão, e desculpa aí pelo giga texto e que estava com essas duvidas me atormantando, vou optar então pela AMD mesmo.:D agora sobre a vga acho que vai ser a HD4890(<:lol::wub:foi paixão a 1 vista mesmo) powercolor porque eu comprei esse monitor de 23 aqui acho que ele vai precizar dela... brigadão mesmo willian+ e o MattNight.

se sabe se essa: Zotac GF8200-A-E - R$ 249,90, suporta td que eu quero, to querendo economixar pra pode comprar td avista???

FOi nada não tamo ae pra ajuda hshshsh.

É a hd4890 é uma baita placa você vai ficar muito satisfeito.

Sobre a Zotac GF8200-A-E ,ficaria com a asus mesmo, é melhor ,eo chipset dela é amd/ati.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...