Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não da pra apaga alguns arquivos


SaeroS

Posts recomendados

Galera to com um serio problema. Eu usava um windows SP2 aqui e resolvi baixa outro chamado Windows XP Black edition via torrent, fiz todo procedimento correto, gravei em cd e executei, até aqui Ok. Mais cometi um erro fatal tentei instala por cima do meu antigo windows, e simplesmente todos os arquivos do menu iniciar sumiram, assim como os meus documentos. E outra coisa me chamou atenção que foi a criação da pasta windows e componentes na unidade D. Formatei o pc usando o velho windows, porém só pude formata a unidade C, pois a D tem arquivos que nao posso apaga, ai tudo Ok, porém na unidade D ainda fico aquele Windows e componentes, apaguei tudo na base do shift + del, mais chego na pasta windows apenas 2 arquivos nao apagaram que foram D:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash\Flash10b.ocx e D:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash\FlashUtil10b.

Queria saber um jeito de apaga isso, sei que nao modifico nada quando apaguei o resto porque o windows ta funcionando normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o erro que dá quando você tenta apagar o arquivo? Verifique as permissões do arquivo, pois pode estarem setadas as permissões do administrador da outra versão do windows, que ai terá SID diferente do administrador do sistema atual, impossibilitando a exclusão.

Outra possibilidade para excluir os arquivos é dar um boot com um live cd Linux, entrar na partição e excluir o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...